• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Onde comprar placas de substituição para tvs e monitores lcd?

MJCastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas

gostava de saber s alguem me pode dizer onde comprar placas inverter, mainboards, etc... para substituição..

conhecem algum sitio onde trocar placas avariadas??

obrg
 

Jess_Catarina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2010
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Se estás a procura de alguma coisa especifica eu experimentava procurar no ebay, ou um alguem que perceba de electrónica. Eu quando tenho uma televisão avariada leva uma pessoa dessas. Procura ai na tua zona.
 

MJCastro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Eu faço reparações em lcds, mas tenho alguns que o preço que querem dar não chega para cobrir o trabalho... eu tenho usado o ebay, mas queria saber se não conhecem nada em pt, perto de lisboa melhor..
 

Jess_Catarina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2010
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Com as pechinchas que as vezes aparece por lá não sei. Eu compro muito coisa lá que cá em portugal é mais caro, e é em muita coisa.

Secalhar o problema é mais as pessoas não terem dinheiro :) . Resta então esperares se alguém conhece alguma coisa perto de lisboa.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro MJcastro

eu penso que deves andar á procura de pechinchas mas nós cá em portugal é tudo ao milimetro, placas recuperadas quase ninguem o quer fazer derivado ao preço que elas custam no mercado, a nao ser que sejam modelos já antigos como samsung, lg, ou sony que já deixaram de ser comerçialisadas e entao aí vale a pena tentar recuperadas, mas por outro lado digo e bem, hoje nos tempos em que estamos e o mercado cada vês anda mais barato neste caso de lcds, e led, por exemplo, que se chega ao ponto de acabar a garantia e é aguentar até dar o berro, depois reçiclajem (lixo) e voltar a comprar novo equipamento mas isto dependendo da marca, porque neste momento estamos a virar um pouco ao antigamente , mandar reparar o que é bom, desde que ainda existam componentes de reposiçao.
isto para nao falarmos em computadores á uns anos atrás eram bastante caros e mais lentos que os de agora, que acabam por ser mais barantos o primeiro que tive ainda era c, monitor a branco e preto que foi bastante caro.
 
Topo