• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Real Madrid Casillas: «Se estiver assim mais três meses quero sair»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Iker Casillas refletiu esta quinta-feira sobre a atual situação no plantel do Real Madrid e voltou a garantir que não está arrependido por ter decidido continuar na capital espanhola.

"É claro que quero continuar aqui a ganhar títulos. Estou aqui desde criança e neste momento o meu desejo é continuar a trabalhar para alcançar um lugar na equipa", afirmou numa ação promocional.

O guardião espanhol não garante, no entanto, quanto mais tempo vai aguentar sem jogar com regularidade: "Sou humano, não sou uma máquina. Estou há nove meses sem jogar na Liga e isso também me afeta. Se daqui a três meses as coisas continuarem como estão e se me fizerem a mesma pergunta direi que quero sair."

Casillas diz ter total respeito pelos colegas de posição e pelas opções do treinador: "Há que respeitar os companheiros e a decisão do treinador. No Real Madrid não sou apenas eu e o Diego López, pois também há o Jesús e o Tomás."



record
 
Topo