• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como configurar Amiko Alien 2 triple tuner plus com pen drive

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Bons dias a todos os amigos do forum encomendei este receptor que deve estar a chegar nestes próximos dias algum de vocês podia-me dar 1 ajuda em como configurar este deco.
Tenho 1 fergunson ariva ts 100 hd que neste momento está a trabalhar maravilhosamente mas para aquilo que pretendo acho que o Amiko Alien 2 triple tuner plus vai solucionar.
Agora tenho muitas duvidas não conheço o deco e não sei como colocar a trabalhar neste momento estou com CCCam mas pelo que já li aqui este deco trabalha melhor em oscam.
Se poderem ajudar agradecia desde já.
A minha maior dúvida será que dá para o configurar com pen drive é que no ts 100 hd faço tudo pelo pen drive e já ouvi aqui que algumas configurações tem que ser pelo cabo 232.
Se sim gostaria que me indica-ssem os paços todos de configuração pelo pen drive; imagens,Firmware,lista de canais, oscam/cccam, clines, etc......
Muito Obrigado.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Não faltam por ai manuais e tutoriais, convêm ler antes de fazer este tipo de perguntas.

A papinha não aparece toda feita...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigo ja foi tudo dito pelo StoneSour

não é não querer ajudar, antes pelo contrario mas ja tens tudo na secção de manuais. Depois sim se tiveres uma ou outra duvida pontual teremos todo o gosto de ajudar e posso mesmo assumir que nao falta nada nesta secção
 

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Não faltam por ai manuais e tutoriais, convêm ler antes de fazer este tipo de perguntas.

A papinha não aparece toda feita...
Amigo vê bem o que eu escrevi na 3 linha eu coloquei esta dúvida porque alguns colegas tem este deco e podem resolver-me problemas em relação ao firm e etc para este deco não ter bugs
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao entendi isso na tua frase do 3º paragrafo:
Agora tenho muitas duvidas não conheço o deco e não sei como colocar a trabalhar neste momento estou com CCCam mas pelo que já li aqui este deco trabalha melhor em oscam.

O que entendo daqui é q tens duvidas pq nao sabes mexer em oscam, e como ja indicado está tudo na secção de manuais (até as configurações lá estão feitas, é so meter as linhas) por isso melhor que isto so mesmo alguem a programar-te a box e tu descansadinho no sofá!!
 

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
nao entendi isso na tua frase do 3º paragrafo:


O que entendo daqui é q tens duvidas pq nao sabes mexer em oscam, e como ja indicado está tudo na secção de manuais (até as configurações lá estão feitas, é so meter as linhas) por isso melhor que isto so mesmo alguem a programar-te a box e tu descansadinho no sofá!!
Amigo mais uma vez repito eu só quero feedbak de qual é a melhor opção p o deko do que estar a experimentar todos e depois bloquear a máquina pk como atrás disses-te e mt bem eu não conheço a máquina tenho um ariva ts 100 hd e todo material firms lista e clines meto tudo por pen drive e pelo que tenho lido aqui uns fazem pelo 232 e pela pen drive eu queria saber se posso fazer todo o processo pela pen drive amigo e qual é o melhor firm,listas, oscam/cccam tenho duvidas por isso postei aqui nas duvidas e ajudas para se houver alguém com experiencia neste deko para mas tirar. Só não quero é estragar a máquina percebes isto amigo.
 

deadwich

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu também tenho um AA2 e até ver nunca precisei de usar a porta série...tenho gerido tudo através de PEN e FTP.
Para para actualizar/Mudar o FW e FTP para gerir alguns plugins e por vezes listas de canais (existe software próprio para este efeito)...
Estou a usar por cabo e tenho todos os canais a funcionar...

Cumps
 

mmmestanza

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
174
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu também tenho um AA2 e até ver nunca precisei de usar a porta série...tenho gerido tudo através de PEN e FTP.
Para para actualizar/Mudar o FW e FTP para gerir alguns plugins e por vezes listas de canais (existe software próprio para este efeito)...
Estou a usar por cabo e tenho todos os canais a funcionar...

Cumps

Amigo qual é a imagem que tens e firm está a trabalhar em k sistema oscam / cccam segundo li aqui a lista de canais podemos colocar da dreambox é verdade.
 

deadwich

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2010
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Neste momento estou a usar a PKTeam Hyperion V2, com oscam r8691.
Em relação á lista de canais, se não estou em erro, uso o Dreamedit (ou dreamboxEdit)...
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo vê bem o que eu escrevi na 3 linha eu coloquei esta dúvida porque alguns colegas tem este deco e podem resolver-me problemas em relação ao firm e etc para este deco não ter bugs

Vocês são incriveis nem a box tens em teu poder para fazer testes ... Dito por ti no primeiro post
Sem box não chegas a nenhuma conclusão ...LLOOOOLLLL
Ja tens a papinha feita é so procurar , para mais duvidas estamos cá para o que for preciso

Para isso existe o forum

Fica bem
 
Topo