• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sp. Braga Jesualdo: «Queremos chegar à final»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Após a paragem do campeonato, o Sp. Braga defronta o desconhecido Gafetense, para a Taça de Portugal, e Jesualdo Ferreira já apontou os objetivos da sua equipa para esta competição.

“A Taça é uma festa, é uma prova de imprevisibilidade onde os mais fracos vencem os mais fortes. A nós o que nos motiva é chegar o mais longe possível e queremos chegar à final”, apontou o treinador, admitindo alguma rotação no plantel: “Vai jogar a equipa mais forte. Alguns têm jogado muito, outros nem tanto. O Vukcevic vai-se estrear e o Cristiano também vai estar na baliza.”

Após ter falhado o jogo com o Nacional, Éder também não vai ser convocado para a Taça, mas, pelo meio, foi utilizado na Seleção Nacional. “Se o Paulo Bento tivesse dito que eu era médico eu tinha respondido, mas ele disse que eu não era médico. Ele acreditou no da Seleção e eu no do Sp. Braga... Penso que não há qualquer divergência entre nós. Se houver foi o selecionador que a criou”, finalizou Jesualdo.


record
 
Topo