• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

V. Setúbal Bruno Sabino: «Tira-me o sono»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Brasileiro diz que "com trabalho os golos vão aparecer".

O médio-ofensivo Bruno Sabino foi dos jogadores que mais prometeu na pré-época do Vitória de Setúbal. O brasileiro, de 24 anos, é o primeiro a admitir que o seu rendimento tem estado aquém das expectativas. A razão é simples: faltam os golos. “Ainda não ter marcado tira-me o sono”, confessa, desejando que as insónias terminem já no domingo, frente ao Alcanenense.

O jogador acredita que “com trabalho os golos vão aparecer”. “Não dei ainda tudo o que posso”, afirma, apontando a grande penalidade desperdiçada na 2.ª jornada, em Vila do Conde, como o pior momento vivido no clube. “Falhei o penálti com o Rio Ave e isso deixou-me chateado e fez-me entrar um pouco intranquilo nos jogos seguintes”, admite.


record
 
Topo