• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox x5 como posso configurar linhas cccam( server/Cliente)

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, um sobrinho meu que tal como eu a alguns anos que sempre usamos dreambox 500s, e eu a pouco tempo(apartir de Fevereiro) alterei para o Sunray4 que tem o mesmo suporte das dream 800se e como já sabia trabalhar com as dream nao me foi muito difícil configurar as minhas linhas com a nova box, mas o meu sobrinho não queria investir muito então comprou uma openbox x5 e tal como eu não estamos a perceber muito bem como colocar a box a partilhar. A receber eu já a tenho a receber com uma minha linha interna, mas partilhar é que ainda nao sei fazer. As características são as que podem ver aqui openbox x5.jpg. Ja andei a ler manuais e a ver duvidas do pessoal e não chego a nada! Terei que alterar o software ou algo mais actual, nao sei se ha algum suporte por ftp, como nas dreams? É que a box já traz o cccam por isso que penso que nao precisaria de mais nada, so configurar as linhas tambem ja li que ha umas x5 pro, como posso saber se a box é pro ou normal !...
Eu não costumo perguntar sem ler e poderei não ter lido tudo e já ando com a cabeça a roda e a ler manuais mas gostaria de tentar colocar esta box a trabalhar a receber bem como a partilhar, para isso preciso da vossa ajuda, para depois sempre que puder ajudar aqui...

Cumprimentos
Mike
 
Última edição:
Topo