• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gigablue 800SE Plus - "Boot" erro

vabea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
olá, o meu receptor esta com este erro, tenho visto alguns utilitários (Broadband Studio 3), para voltar a colocar o bootloader, mas este receptor já tem porta RS232, alguém sabe de algum programa que dê para colocar o bootloader utilizando a porta série, ou o B. Studio 3 utliza esta porta.

obrigado

ps: Era para colocar nas duvidas e acabei por colocar por engano nos Manuais, peço desculpa.
 

pcsaude

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2012
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
olá, o meu receptor esta com este erro, tenho visto alguns utilitários (Broadband Studio 3), para voltar a colocar o bootloader, mas este receptor já tem porta RS232, alguém sabe de algum programa que dê para colocar o bootloader utilizando a porta série, ou o B. Studio 3 utliza esta porta.

obrigado

ps: Era para colocar nas duvidas e acabei por colocar por engano nos Manuais, peço desculpa.


Estou exatamente com o mesmo problema que tu

Programei a 1ª ficou bem
Fui programar a 2 ª e ficou em boot

Se descobrires qual o programa para comunicar com ela por rs232 diz por favor

Eu farei o mesmo ando a pesquisar e se descobrir venho aqui dizer como fiz

Fiz um backup da minha 1ª e esta assim BACKUP
 

vabea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Não sei, só sei que eu lhe pus uma lista de canais através do pc e estava tudo bem, desliguei no power e voltei a ligar e ficou assim.
 

vabea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Como? Já tentei assim:
-Desligo a Box, coloco a pen com o bootloader (dois ficheiros) ligo a box e fica eternamente com a mensagem boot
 

jobe.marques

GF Bronze
Entrou
Jun 29, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
openatv-3.0-gb800seplus-20131010_usb, mete esta imagem que resolves, xau
 

vabea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Essa imagem posso meter direto sem bootloader, é que a minha box vinha com a openminds
 

vabea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Da openmips são: Bootloader coloco estes dois na raiz da pen (cfe.bin, burn.bat) da imagem são (imageversion, kernel.bin, noforce, rootfs.bin, ******.bin) também na raiz
 

pcsaude

GF Bronze
Entrou
Fev 1, 2012
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Da openmips são: Bootloader coloco estes dois na raiz da pen (cfe.bin, burn.bat) da imagem são (imageversion, kernel.bin, noforce, rootfs.bin, ******.bin) também na raiz

Amigos

Pelo que tenho pesquisado a seplus e a ueplus tenhem o mesmo bootloader que por acaso ainda nao foi dizponiblizado pela marca

Ou seja , pelo que estou a ver a Gigablue esta a começar a atrasar-se muito a enviar as coisas

Na pagina de suporte da gigablue tem o bootloader mas esta mal porque o que esta la é da se normal e não da plus

Tera sido erro deles ao colocarem e sera que ainda nao se aperceberam ?
 

The_Ghost

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
A gigablue ainda não disponibilizou bootloader para a SEplus... espero que sejam breves!!
 

ToLima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2013
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Não sei, só sei que eu lhe pus uma lista de canais através do pc e estava tudo bem, desliguei no power e voltei a ligar e ficou assim.
Oi cara. Voce nao se enganou metendo lista E1? Se meteu essa lista nao pode funcionar ano.
 

vabea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Não a lista era E2. Pois sem bootloader disponível não vai ser possível recuperar.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Amigos metam a imagem OpenRSI q fica tudo resolvido com uma pen USB
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Tenho pena mas tentei meter aqui a imagem e diz q o ficheiro é muito grande, vou-te enviar uma messagem em privado,

Por outro lado peço aos mederadores deste forum se pode alterar para poder meter as imagens deste reçeptor que é o GigaBlue 800 SE Plus, obrigado pelo voço trabalho

Abraço
 
Topo