• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rui Rio acho que "devia destruir o seu partido"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O líder demissionário da concelhia do PSD/Porto, Ricardo Almeida, disse hoje que Rui Rio, "na hora de ir embora achou que devia destruir o seu partido", sublinhado, porém, o orgulho que os sociais-democratas têm no mandato do presidente cessante.



Ricardo Almeida falava à agência Lusa no final de uma assembleia da concelhia do PSD/Porto que terminou já na madrugada de hoje, criticando o "folhetim que só envergonha os partidos que é ver militantes do partido contra militantes do mesmo partido e quando os militantes perdem as eleições internas fazem candidaturas independentes".




"Eu tenho um agradecimento muito grande ao Dr. Rui Rio, foi um bom presidente de câmara, o PSD tem muito orgulho no mandato do Dr. Rui Rio, o PSD sempre esteve ao lado do Dr. Rui Rio, mas o Dr. Rui Rio na hora de ir embora achou que devia destruir o seu partido e, portanto, conseguiu", criticou.
Segundo o líder demissionário -- cujo sucessor será escolhido nas eleições para a concelhia que foram hoje marcadas para dia 06 de dezembro -, "a esmagadora maioria dos militantes do PSD do Porto ficou muito triste com Rui Rio e ficou muito triste" pela derrota nas eleições autárquicas de 29 de setembro.
Com um ponto único para "análise da situação política", a assembleia da concelhia do PSD/Porto começou na quinta-feira à noite, na Junta de Freguesia de Paranhos, mas devido ao elevado número de militantes inscritos para usar da palavra acabou por ser suspensa e retomada sexta-feira à noite na Junta de Freguesia do Bonfim.
A lista do PSD, encabeçada pelo antigo presidente da Câmara de Gaia, Luís Filipe Menezes, sofreu no Porto uma pesada derrota nas últimas autárquicas, ficando em terceiro lugar e perdendo a autarquia liderada por Rui Rio pela coligação PSD/CDS-PP.



dn
 
Topo