• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

jaguar xf 2013 mapas e pois.

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos
comprei recentemente um jaguar xf de 2013 , ainda mexi pouco no gps , mas ja me apercebi que o gps nao me tras a suiça (que me faz imensa falta) e queria instalar os radares da europa e POIs, sei que trabalha com sistema da navteq genf 2.1 hdd , e que tera de ser carregado por usb , alguem sabe mais afundo deste tipo de gps, sei que a BMW funciona tambem com este sistema .
alguem me puder dar umas luzes
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não me pareçe que vas ter sorte, se fosse actualizado através de DVD ai já existe atualizaçoes, agora por USB e complicado.
Mas vou te enviar onde podes encontrar material para actualizar para os Jaguar
 

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
ola amigo pancadas
ja estive a dar uma olhada no que me envias te , tentei registar e ainda nada , quanto ao mapa suiça ja resolvi , ele vem junto com a eslovaquia por isso é SCH e eu procurava por CH,
quanto aos POIs (radares) sei que tem de ser garmin e .GPX , e nisso tenho dificuldades em encontrar , se fosse tomtom ou seja .OV2 isso tenho eu .
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Procura neste site POIPLAZA tens pontos de interesse de todo o mundo em varios formatos, incluindo o que queres
 

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
ola Pancadas
ja tirei o que precisava , ja corri com o POiloader e criou um ficheiro .gpi agora vou preparar uma pen e tentar enviar , achas que terei sucesso, ou tens algum concelho.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Conselho não tenho, pois nunca mexi nesse gps, depois diz se resultou.
 

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
ola pancadas .
no jaguar funcionou perfeitamente , mas com os ficheiros directos do POIplaza , sem converter com o poiloader.
obrigada pela ajuda e pelo site.
 
Topo