• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Reyes: «Ganhar experiência»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O central Diego Reyes, mexicano de 21 anos que é uma das caras novas do plantel portista desta temporada, teve ontem a oportunidade de realizar a sua estreia pela equipa principal. Um objetivo marcante para o jovem defesa que reconhece a necessidade de continuar a adquirir minutos de competição para poder corresponder às expectativas de Paulo Fonseca sempre que for chamado.

“Estou muito satisfeito por poder jogar ao lado de grandes jogadores e ganhar mais experiência numa partida em que era fundamental vencer. Correspondemos ao objetivo principal e isso é o que interessa”, congratulou-se DiegoReyes, salientando a postura defensiva que o Trofense apresentou durante todo o jogo:“Foi um encontro difícil porque o adversário não permitiu muitos espaços, mas com humildade e caráter conseguimos a qualificação.”

Concretizada a estreia, Diego Reyes assume agora a ambição de continuar a trabalhar com o mesmo rigor para voltar a ter nova oportunidade. “Tenho de manter o ritmo e trabalhar muito para merecer mais ocasiões de mostrar o meu potencial”, concluiu o central.



record
 
Topo