• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

bom dia entre a amiko 8140 e a 8840 qual devo escolher e porquê. Obrigado

ruimaria

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Gostaria de saber que box comprar a amiko 8140 ou a amiko 8840?
Quais as diferenças e se a qualidade da 8840 é mt superior?
Obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
eu entre as duas escolhia nao escolhia nenhuma. Na minha opiniao ficas melhor servido com uma Alien, SHD8900 ou a Alien2

As boxes têm o sistema original Spark que é bastante viavel e para mais funções/extras podes meter Enigma2.
 

ZelderHs

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Eu aconselho tambem uma com enigma 2 de preferencia, claro que exije mais tempo e conhecimentos.
Pessoalmente tinha uma 8240HD na minha opinião sobre esta, adorava o seu funcionamento porque foi a 1ª, neste momento tenho á 7 dias a 8840HD Duplo Turner e noto uma grande diferença, que resumo:
A 8240HD, só tem 1 turner (cabo no meu caso) e a 8840HD tem duplo turner Satelite + Cabo/TDT
A 8840HD tem o dobro do tamanho, mas em compensação não aqueçe e é mais rápida a mudar de canal e não faz paragens.

Desliguei a 8240HD e Liguei a 8840HD de seguida, a diferença de sinal foi brutal.
A 8240HD tinha L +/-80 e Q +/-75, quando liguei a 8840HD fiquei com L +/-99 e Q +/- 95 chegando a atingir L 100 e Q 98 em alguns canais.
A qualidade de imagem ficou melhor (não digo que a 8240HD fosse má) mas notou-se melhorias, o que me faz pensar que o Tuner fosse melhor.

O que te posso dizer é que na minha opinião vale a pena a diferença de preço.
Agora tambem te digo que a pus á venda porque como sou programador de informatica estou "mortinho" por por as mãos numa com enigma 2.
 

ruimaria

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2013
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Obrigado pela sua opinião.
Disse que vendia a sua 8840 ou entendi mal?
Cumprimentos,
 

ZelderHs

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Sim, tenho a minha para venda, funciona a 100%, está atualizada com os ultimos firmwares, tem apenas 7 dias, é nova.

Tem garantia de 2 anos pela loja.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
negocios é na secção de de vendas, nao vamos fuigr ao tema ou o tópico será trancado.
 

zusloc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, vou iniciar um servidor de CS para partilhar me* com a minha família. Até ao momento partilhamos a mesma rede de internet. Foi um projeto que iniciei à já algum tempo. Actualmente tenho uma rede muito estavel e quero fazer uma partilha de CS só nossa. Tenho andado a ler uns Manuais e penso que vou precisar de umas luzes. A box server que estou a pensar usar era esta box(Amiko Alien2 Triple Tuner) com Enigma2 o que acham? A servir de clientes estava a pensar nas 8900 alien.
Ainda estou muito verde por estes lados e precisava de alguma orientação.

Cumps
zusloc
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, vou iniciar um servidor de CS para partilhar me* com a minha família. Até ao momento partilhamos a mesma rede de internet. Foi um projeto que iniciei à já algum tempo. Actualmente tenho uma rede muito estavel e quero fazer uma partilha de CS só nossa. Tenho andado a ler uns Manuais e penso que vou precisar de umas luzes. A box server que estou a pensar usar era esta box(Amiko Alien2 Triple Tuner) com Enigma2 o que acham? A servir de clientes estava a pensar nas 8900 alien.
Ainda estou muito verde por estes lados e precisava de alguma orientação.

Cumps
zusloc

a tua duvida nada tem a ver com o tema inicial deste tópico.

Abre um tópico teu sff...
 

zusloc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2013
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Peço desde já desculpa :S

Cumps
Zusloc
 
Topo