• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alma S2200Hd bloqueia e fica sem imagem

filipebaros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2013
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boa dia Amigos,
Tenho uma Alma S2200 e tudo funcionava normalmente, com um ou outro travamento, mas agora está a piorar... nos canais HD ainda é pior. inicialmente falhava 1 segundo, +-, agora está aos 5 minutos sem imagem e muitas das vezes tenho que desligar tudo e voltar a ligar para funcionar.
Alguém sabe o que poderá ser?
já falei com quem fornece as linhas e o tipo diz que está tudo bem...

Abraços
 

orlanet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boa dia Amigos,
Tenho uma Alma S2200 e tudo funcionava normalmente, com um ou outro travamento, mas agora está a piorar... nos canais HD ainda é pior. inicialmente falhava 1 segundo, +-, agora está aos 5 minutos sem imagem e muitas das vezes tenho que desligar tudo e voltar a ligar para funcionar.
Alguém sabe o que poderá ser?
já falei com quem fornece as linhas e o tipo diz que está tudo bem...

Abraços


eu também tive assim, ias as linhas e elas desligavam, então fui instalar um firmwere de a uns bons meses atrás, por agora esta ok
 
Topo