• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – Hulk não se sente pressionado por ter estátua no museu do Dragão

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
netohulkdanny.jpg





Sensivelmente um ano depois de ter trocado o FC Porto pelo Zenit, Hulk prepara-se para voltar a pisar o relvado do Estádio do Dragão. A noite desta terça-feira será de emoções fortes, mas o Incrível promete tudo fazer para ajudar a equipa russa a levar a melhor sobre «o mesmo FC Porto de sempre».

«Vou dar o meu melhor, sou profissional. Mas se fizer um golo não vou festejar pelo respeito e carinho que tenho para com o FC Porto e os adeptos», afiança o avançado brasileiro, em declarações prestadas à TVI.

Questionado sobre se a estátua que os azuis e brancos lhe dedicaram no recém-inaugurado museu do clube poderá condicionar o seu rendimento em campo, Hulk foi taxativo:

«Pressão? Não! Tenho um grande orgulho por fazer parte da história do FC Porto, mas isso em nada me vai influenciar. Somos profissionais».

Quanto ao alegado momento menos bom da equipa de Paulo Fonseca, o brasileiro remete para a posição dos dragões na classificação da Liga portuguesa: «Pelo que vejo, é o mesmo FC Porto de sempre. Muito forte e líder do Campeonato português, como nos últimos anos. Merece o respeito de todos pela equipa e os jogadores que tem».

Não obstante, ficou a garantia: «Vamos entrar em campo com respeito mas em busca do melhor para o Zenit».




111.png
 
Topo