• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chelsea – «Cheguei onde cheguei por causa de Mourinho» - Terry

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mourinhoterry1.JPG





John Terry, capitão do Chelsea, atribui um significado fulcral ao papel que José Mourinho teve, e tem, na sua carreira.

«Na época passada, quando estava a jogar bem e a marcar, não consegui segurar um lugar no onze titular. Foi muito frustrante. Mas Mourinho foi fantástico para mim. Cheguei onde cheguei por causa dele. Sinto-me muito orgulhoso por estar a trabalhar com ele novamente. A equipa está a atravessar um bom momento. Devagarinho estamos a chegar onde queremos estar», afirmou o central inglês em conferência de imprensa.

Terry termina contrato no final da época mas não se mostra preocupado: «Estou apenas concentrado em jogar bem, o que eu sinto que estou a fazer. Se Deus quiser tudo o resto se irá resolver.»




111.png
 
Topo