• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware ALMA S2210 22/10/2013

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ajuda alma s2210

boas tardes gostaria se é que for possivel que me digam como faço para quando estou a meter o endereço url no alma como faço para meter um simples ponto ja que nao consigo :(
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boas tardes gostaria se é que for possivel que me digam como faço para quando estou a meter o endereço url no alma como faço para meter um simples ponto ja que nao consigo :(

Amigo!!!

tecla 1 só um clique,,e já lá está o ponto,,,,
 

danielribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa Noite minha gente ;) so uma questao.. Actualizei o aparelho com este firmware e desde entao a imagem pára constantemente, ate se desliga por vezes.. Sera a versao do firmware diferente de quem me fornece?? Pq ja tentei 2 ou 3 diferentes e fica tudo igual :s alguma ajuda é bem vinda ;)

Ja agora.. Bom Natal e Bom Ano Novo ;D
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boa Noite minha gente ;) so uma questao.. Actualizei o aparelho com este firmware e desde entao a imagem pára constantemente, ate se desliga por vezes.. Sera a versao do firmware diferente de quem me fornece?? Pq ja tentei 2 ou 3 diferentes e fica tudo igual :s alguma ajuda é bem vinda ;)

Ja agora.. Bom Natal e Bom Ano Novo ;D
instala outro.
 

danielribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ja instalei a versao v1.24B8 e a v.1.25B5 e ta sempre na mesma :p nao encontro mais versoes pra este alma :s
 

danielribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Ja procurei la mas nao encontrei mas vou aprofundar mais a procura ;) Obrigado

Abraço
 

hoffman3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
qual a melhor versão?

ja alguem testou com sucesso alguma?

onde posso baixar o ficheiro? instalo em allcode?

obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Encerrado,
muito obrigado a quem partilha, mas o SPAM assim obriga a fechar o tópico.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo