• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chavo fala sobre Eddie, Vickie e "Kerwin White"

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Na mais recente edição da WWE Magazine, Chavo Guerrero deu uma curta entrevista, respondendo a algumas questões sobre o seu passado, sobre a cunhada Vickie Guerrero e sobre o seu falecido tio, Eddie Guerrero.

Eis a tradução do essencial:

-»Com tudo o que se tem passado no ringue envolvendo Rey Mysterio e Vickie Guerrero, alguma vez sentiste que se estava a faltar ao respeito a Eddie?
De modo nenhum. Se quisesse ser um parvalhão, podia ficar chateado com o Rey por ter vindo para o ringue no "low rider". O Eddie e eu costumávamos fazer isso, por isso podia ter interpretado esse gesto do Rey como a querer roubar o meu lugar. Às vezes só nos resta irmos por aquilo em que acreditamos. Acho que o Eddie estaria orgulhoso.

-»Achas que ele iria estar à vontade com as aparições da Vickie na Smackdown!?
Eu sei que ele está a olhar cá para baixo e a dizer "é assim mesmo". Para alguém que nunca fez parte deste ambiente, tornou-se numa das nossas melhores Divas.

-»Ok, vamos falar sobre Kerwin White, aquele controverso alter ego que experimentaste há alguns tempos atrás. Importas-te de nos dar a tua opinião acerca disso tudo?
Pode não ter sido um ponto alto da minha carreira, mas fiquei grato na altura por me ter permitido sair da sombra do Eddie durante uns tempos. Mas se bem te lembras, logo no dia seguinte à sua morte, voltei a ser o Chavo Guerrero.

-»Algumas palavras sobre Amy Zidian, que foi despedida depois de humilhar a Vickie nos bastidores com tretas do género de "não és uma Diva a sério"?
Amy quem? Olha, o wrestling não é para todos, não acho que tivesse sido culpa dela, simplesmente desconhecia muitas coisas e acabou por fazer figura de parva. A Vickie ficou um pouco aborrecida com isso porque ela não é uma menina de capa da Playboy. Tem um óptimo aspecto, mas é uma mãe real, uma pessoa real. É isso que a torna diferente das outras divas.
 
Topo