• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Linhas em alma s2200 desligam-se sozinhas

sunweb

GF Bronze
Entrou
Nov 10, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,

tenho o seguinte problema com um alma s2200:
Tenho 4 linhas, que consigo fazer login quando estou no painel da cccam, mas no fim de fazer login nas 4 linhas quando vou para ver tv não dá nada...quando volto ao menu das linhas, elas encontram-se sempre todas desligadas...volto a liga-las, o que acontece com sucesso nas 4, mas quando saio e vou a tentar ver tv volta a acontecer o mesmo...alguém sabe o que pode ser?

Tenho o ultimo firmware na box, "Alma_S2200_v1.21B2_emu.abs".
Ele chegou a funcionar durante uns dias, com paragens ao fim de algum tempo onde tinha que reiniciar a box para voltar a ver, mas agora não funciona mesmo...
As linhas são boas, pois noutra box (dream 500) consigo ver sem problemas com estas mesmas linhas, o servidor é cccam 2.0.11.

se alguém tiver algum problema idêntico ou souber porque isto acontece e quiser dar umas dicas para solucionar o problema será bem vindo

desde já obrigado por uma possível ajuda!

cumps
 

heatcliff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
com esse emu tive o mesmo prob, voltei para o anterior
 

sunweb

GF Bronze
Entrou
Nov 10, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
com esse emu tive o mesmo prob, voltei para o anterior

Coloquei uma versão anterior, por "maincode" e continuo com o mesmo problema...será probelma de compatibilidade de versões da cccam servidor e cliente? o servidor é 2.0.11.

Obrigado pela ajuda ;)

cumps
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
amigo deves meter o ultimo fir mas por alcod
 

sunweb

GF Bronze
Entrou
Nov 10, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
amigo deves meter o ultimo fir mas por alcod

Quando a box veio coloquei o firmware mais recente por allcode, agora tentei por uma versão mais antiga mas por maincode e ficou na mesma...vou voltar a colocar esta versão antiga mas por allcode a ver. Mas o estranho é que o receptor já funcionou e já abriu os canais com as linhas ligadas...de um momento para o outro deixou de dar....liga-se ao server mas depois desliga-se... as linhas noutro receptor funcionam... muito estranho tudo isto...
 

orlanet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
boa noite, eu voltei ao meu primeiro firmwere por allcode, depois so actualizei lista canais e trabalha, nao mexi mais
 

joaquimBatalha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2011
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas ppl caro amigo para resolver o seu prob. basta voltar a versão 1.21B1 e fica resolvido ! passei pelo mesmo em todas as almas 2200 que tenho e olhe que são algumas ;)
desde que alterei o soft nunca mais tive prob...
 
Topo