• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos patch 1.25B4

PJCS.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2011
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Aqui fica o novo patch 1.25B4 para o Ariva 102e, ainda não testei e também não sei quais os melhoramentos.
O original (de fábrica) saíu a 21-10-2013 e está disponível para download no site do fabricante.

Feedbacks sobre as novidades do patch são bem vindas.

Ver anexo A102E_20131023_1.25B4_patch.rar
 

PJCS.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2011
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Restantes patch`s 1.25b4

Boa noite,

Aqui ficam os patch`s para os restantes modelos.

Ver anexo A52E_20131023_1.25B4_patch.rar
Ver anexo A102mini_20131023_1.25B4_patch.rar
Ver anexo A150Combo_20131023_1.25B4_patch.rar
Ver anexo A152Combo_20131023_1.25B4_patch.rar
Ver anexo A202E_20131023_1.25B4_patch.rar
Ver anexo A250Combo_20131023_1.25B4_patch.rar
Ver anexo A252Combo_20131023_1.25B4_patch.rar


Pelo que tenho lido estes patch`s não trazem grandes novidades, mas parece que o bug que havia no patch anterior está resolvido.

Bons testes!
 

rua212

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Alguns canais do austriasat não abrem com esta versão, acontece com mais alguém?
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
sabem me dizer se abre o tnt france
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Instalei esta versão,com a lista de canais da Kalimero e o resultado foi o seguinte:

Foram-se os cortes.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
BOm trabalho,
pena as 120Combo terem ficado para a história :msnm_com_br007-03:
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas, 100e também foi à vida não é? Que pena, só mesmo ccam.
 

PJCS.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2011
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Alguns canais do austriasat não abrem com esta versão, acontece com mais alguém?

Boa noite,

É verdade, também ao testar esta nova patch tenho alguns canais que não abrem (ex: Sportdigi...) e ainda não os consegui pôr a funcionar.
Não há por aí uma Key.db actualizada? Já testei várias e nada.
 

spacemind

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Atualizem todos para esta versão que tem vários bugs corrigidos, o cccam trabalha bem melhor e está muito mais estável sem tantos cortes.

- Notei que já tem cccam server tb configuravel via web.
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

É verdade, também ao testar esta nova patch tenho alguns canais que não abrem (ex: Sportdigi...) e ainda não os consegui pôr a funcionar.
Não há por aí uma Key.db actualizada? Já testei várias e nada.
Tenho o mesmo problema...actualizaçao com a ultima key.db postada aqui no forum e nada... Para alem de Sportdigital acontece tambem com MTV's e VH1...Alguma soluçao? Ou so voltando ao firm anterior?
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Eu tenho esta versão e estou a ver os canais que estão a referir.
A Key que estou a usar até é a da semana passada. Ainda não usei esta nova.

Sportdigital, axn action, mtv hits, mtv dance e vh1 estão a funcionar normalmente. Só a vh1 classic é que já não funciona há umas semanas.

PS- Depois de fazerem o update da versão foram as opções e activaram os 3 emuladores? É que nestas últimas versões eles vêm desligados. Tenho a 250 combo.
 
Última edição:

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Eu tenho esta versão e estou a ver os canais que estão a referir.
A Key que estou a usar até é a da semana passada. Ainda não usei esta nova.

Sportdigital, axn action, mtv hits, mtv dance e vh1 estão a funcionar normalmente. Só a vh1 classic é que já não funciona há umas semanas.

PS- Depois de fazerem o update da versão foram as opções e activaram os 3 emuladores? É que nestas últimas versões eles vêm desligados. Tenho a 250 combo.
Nao activei nenhum emulador...isso activa-se em sistema de tv? No entento ja alterei para o firm anterior... tenho 102E.
 

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Sim. São aqueles 3 que aparecem aí.
Nos últimos 2 updates (24 e 25) eles vinham em off por defeito. Passando os 3 para on, não tenho tido problemas usando só softcam.

(ontem deu o benfica lá no canal e nas mtv estão a dar a preparação para os ema de dia 10)


Infelizmente os canais franceses é que se foram... e a espn deixou de existir nestes grupos :(
 

jcata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Sou relativamente novo nesta questão dos satélites deparei-me hoje com um pequeno problema e gostaria de pedir a vossa ajuda se possível. Hoje atualizei o meu Ariva 150 combo com o novo firmware que estava na página do fabricante (V1.25B4) no entanto deixei de conseguir aceder ao menu de configuração da linha de cccam. Com o firmware antigo ia a "configuração de rede local" carregava no botão vermelho e ia para o menu de configuração dos dados da linha, agora não funciona. Será que fiz alguma coisa mal, ou falta fazer alguma coisa?
Peço desculpa se estou a fazer alguma pergunta ridícula, mas já tentei procurar por aí e não achei a razão de tal estar a acontecer.

Obrigado
 

cesmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2011
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Sou relativamente novo nesta questão dos satélites deparei-me hoje com um pequeno problema e gostaria de pedir a vossa ajuda se possível. Hoje atualizei o meu Ariva 150 combo com o novo firmware que estava na página do fabricante (V1.25B4) no entanto deixei de conseguir aceder ao menu de configuração da linha de cccam. Com o firmware antigo ia a "configuração de rede local" carregava no botão vermelho e ia para o menu de configuração dos dados da linha, agora não funciona. Será que fiz alguma coisa mal, ou falta fazer alguma coisa?
Peço desculpa se estou a fazer alguma pergunta ridícula, mas já tentei procurar por aí e não achei a razão de tal estar a acontecer.

Obrigado

Amigo,

Tens que usar as versões do Firmware com patch (que serve para isso mesmo), na pagina do fabricante como é logico não tem patch (alteração) para suportar o ccam.

Usa os eu estão neste post
 

jcata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigo,

Tens que usar as versões do Firmware com patch (que serve para isso mesmo), na pagina do fabricante como é logico não tem patch (alteração) para suportar o ccam.

Usa os eu estão neste post

cesmartins, muito obrigado pela resposta e pela dica.

Consegui resolver :)

Obrigado mais uma vez.
Abraço
 

helrique

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
152
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo, mas tenho uma duvida.
Tenho o meu 152 combo ainda á pouco tempo e não sei bem como fazer, ele tem a versão 1.24B8_patch posso meter a versao 1.25B4_patch por cima ou tenho de meter o original ( versão 1.25B4) primeiro.

Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Obrigado amigo, mas tenho uma duvida.
Tenho o meu 152 combo ainda á pouco tempo e não sei bem como fazer, ele tem a versão 1.24B8_patch posso meter a versao 1.25B4_patch por cima ou tenho de meter o original ( versão 1.25B4) primeiro.

Obrigado
Atenção que a tua assinatura tem LINK, não esta conforme as regras.
Mesmo sendo para a página do fabricante, agradeço que removas o link ;)
Obrigado.
 
Topo