• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alma S2200 HD sempre a fazer reboot

RedCell

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2013
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Estou com um problema na minha box Alma S2200 que começou com este sintoma estranho ontem á noite: a box está constantemente a fazer reboot sozinha, tipo ligo a box no botão traseiro, ela faz o processo de arranque normal até á parte em que diz "Ip aquired succesfully" fica uns segundo com o ecrã negro e depois faz reboot (aparece no display outra vez a mensagem "on") e volta a fazer o processo todo outra vez.
Estou com o ultimo firmware instalado, o 1.21B2 creio eu.

Isto já aconteceu a mais alguém?
O que posso fazer nesta situação?

Cumprimentos,
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Estou com um problema na minha box Alma S2200 que começou com este sintoma estranho ontem á noite: a box está constantemente a fazer reboot sozinha, tipo ligo a box no botão traseiro, ela faz o processo de arranque normal até á parte em que diz "Ip aquired succesfully" fica uns segundo com o ecrã negro e depois faz reboot (aparece no display outra vez a mensagem "on") e volta a fazer o processo todo outra vez.
Estou com o ultimo firmware instalado, o 1.21B2 creio eu.

Isto já aconteceu a mais alguém?
O que posso fazer nesta situação?

Cumprimentos,
Já! Fiz reset de fábrica e instalei de novo e ficou 5****
 

RedCell

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2013
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.
Já agora depois de fazer reset de fábrica preciso de instalar novamente o firmware ou não é preciso?
Tenho um backup feito por mim de quando recebi o aparelho, com tudo a funcionar. Depois de fazer reset de fábrica posso simplesmente repor o backup?

Enviado do meu HTC One X utilizando Tapatalk 4
 

RedCell

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2013
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Bem, entretanto entre reboots procurei a opção de fazer reset de fábrica.
Enganei-me e escolhi a opção de apagar todos os canais de tv do aparelho. E não é que os reboots pararam??
Estou neste momento a fazer uma nova busca de canais a ver o que vai acontecer...

Enviado do meu HTC One X utilizando Tapatalk 4
 

RedCell

GF Bronze
Entrou
Jul 22, 2013
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Só para terminar este assunto, caso aconteça a mais alguém, no meu caso e depois de fazer nova busca de satélite/canais no alma, o meu aparelho voltou a vida. Já está a funcionar normalmente. Não precisei de fazer reset de fábrica nem carregar novo firmware.
Aparentemente a lista de canais ficou corrompida e por isso o aparelho entrou em boot loop.

Fiquem bem.

Enviado do meu HTC One X utilizando Tapatalk 4
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Amigo!!!

Muito bem:36_2_51:

" Contra a inércia,,pior que fazer mal é não fazer nada ""

E tu não ficas-te quieto fizes-te algo que resultou,,,parabéns:espi28:

Abraço
bertinho
 
Topo