• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda no Dreammulle 3.2

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
boa tarde amigos/as me poderão ajudar,sobre este tema, eu tenho o Dreammule 3.2 intalado no meu pc. Já faz tempo que eu escrevo os nomes dos artistas e procura as suas musicas só que não saca nenhuma musica,já meti abaixo este dreammmulle tornei a sacar no baixaki fiz o que tinha a fazer,e continua na mesma não sac musica nenhuma,alguem me sabe dizer se eu tenho que fazer mais alguma coisa,antes eu na tinha esse problema sacava musica na boa ,só que agora na consigo obter mesma nada não saca a musica,se me puderem ajudar eu agradeço.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O eMule possui um botão para testar as portas (conectividade). Esse também tem? E já testa-te.

Se calhar é melhor fazeres referência ao SO que tens, anti-vírus e/ou firewall...

Mais não sei.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
sim amigo p.rodrigues eu já testei - mas nada tudo na mesma.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não terás que abrir portas no router? Eu pouco posso ajudar sobre isso.
 
Entrou
Nov 9, 2011
Mensagens
198
Gostos Recebidos
0
Eu não sei sobre esse programa em concreto mas antes também usava o LimeWire e deixou de me dar. Comecei a sacar as músicas do YouTube. Remédio.
 
Topo