• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Jackson Martínez: «Herrera está a adaptar-se mais depressa»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O colombiano Jackson Martínez voltou a elogiar a política de contratações do FC Porto, destacando as aquisições de Héctor Herrera e Diego Reyes. O avançado, que se mostrou satisfeito por ter optado pelos dragões, revelou que os dois mexicanos se vão impor rapidamente.

"Estou muito feliz com tudo o que me aconteceu na carreira e com esta fase na Europa, depois de ter alcançado o que pretendia no México [ao serviço do Jaguares]. O FC Porto tem uma visão clara do que pretende quando contrata e sabe que o jogador renderá o que a equipa precisa", afirmou o colombiano em declarações à ESPN Mexico.

Sobre Herrera e Reyes, Jackson Martínez adiantou: "Ambos possuem uma qualidade impressionante e têm um futuro muito promissor. Reyes e Herrera vinham demostrando ter valor e agora só têm de passar por um período de adaptação, o que não é fácil."

"Acho que o Herrera está a conseguir adaptar-se muito mais depressa, pois ja teve mais oportunidades para jogar. Diego jogou pouco, mas não vai demorar a que também comece a aparecer, pois tem um eneorme talento.r a dardar frutos rapidamente", acrescentou, justificando:

"O FC Porto é uma equipa que dá oportunidades aos jogadores mais jovens, que depois valoriza."


record
 
Topo