• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção do adminsitrador mop 1966™ a gforum VIP.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa noite,

Venho pela primeira vez, anunciar uma despromoção de um administrador, em que fiz uso dos meus poderes como Top-Administrador do gforum. Esta é uma despromoção custosa, mas efectuada de cabeça fria. Perante algumas divergências internas, esta foi a forma mais indicada que encontrei para resolver um problema que teria de ser solucionado.
Não estou a dizer com isto que o amigo mop fosse de alguma forma, um elemento problemático, muito pelo contrário, no entanto, algumas divergências de opiniões levaram a este desfecho.
No entao, e, apesar desta despromoação, não poderia deixar de agradecer ao amigo mop, todo o trabalho em prol do gforum.
Espero acima de tudo a sua compreensão por esta minha atitude.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Informação recebida

Sent from my LG-P970 using Tapatalk
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Em relação a esta despromoção do mop, é lamentável um desfecho destes. Existem aqui outros elementos na administração que mereciam tal destino. Porque criou-se aqui um conflito que poderia ter-se resolvido da melhor maneira. Se houve abuso de poder da parte do mop, não foi o único a cometer tal delito. Portanto, sendo a decisão tomada pela administração a favor da sua despromoção, terei de respeitar, e agradecer todo o trabalho que mop fez pelo fórum.
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
211
Informação recebida com espanto!
 

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
231
Gostos Recebidos
0
resposta

Ja devia ter acontecido a 5 anos atras, so perdeu pela demora. Parabens a quem decidiu por esta atitude.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
isto xeira.me que nao vai ficar por aqui,,,,, e mop... obrigado!!!!
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Ja devia ter acontecido a 5 anos atras, so perdeu pela demora. Parabens a quem decidiu por esta atitude.
Eu já nem queria chegar a tanto mas, desde que 2 moderadores colocaram o lugar a disposição e mandei 1 farpas ele foi o unico a pedir-me satisfações, 1 das respostas que lhe dei foi deixar o cargo para o qual não tinha competencia. Fez-se justiça é o que interessa.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Lamento a saida ,maso que mais lamento é o acumular de situações que levou a este desfecho .
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Mop, resta agradecer todo o bom trabalho em prol do fórum.

Satpa
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Resta agradecer tudo o que fez em prol do Gforum.
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Informação recebida

Resta agradecer todo trabalho feito em prol do Gforum
 
Topo