• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto Paulo Fonseca: «Fatura? Queremos é vencer o jogo»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A Liga dos Campeões é um "campeonato" à parte e Paulo Fonseca garante que a derrota com o Zenit na terça-feira não vai ser "vingada" no domingo no clássico (19H45).

"Fatura? Queremos é vencer o jogo. Não me parece que, neste momento, a equipa do FC Porto esteja virada para qualquer tipo de outro cenário que não seja encarar o jogo com ambição, como faz sempre. Apenas isso", afirmou esta sexta-feira em conferência de imprensa.

E prosseguiu, avaliando a prestação da equipa no jogo da Champions. "Agradou-me a entrega e a solidariedade da equipa com o Zenit e parece-me que evoluímos em muitos aspetos do jogo. Mas é necessário continuar a trabalhar para poder confirmar essa evolução. Só evoluindo conseguimos responder da melhor forma às exigências das competições em que estamos inseridos. O jogo com o Zenit foi importante apesar da derrota. Houve reconhecimento de que fizemos um bom jogo e a equipa está mais confiante e mais consciente daquilo que tem de fazer para ser bem sucedida".

"O jogo de terça-feira não afeta o de domingo fisicamente. Ao contrário do que se criticou em relação ao físico desta equipa, penso que neste jogo ficou demonstrado que o problema não era esse", esclareceu.

Paulo Fonseca desvaloriza os ecos das palavras de confiança que chegam dos jogadores do Sporting. "Não tenho lido jornais nem visto televisão. Portanto, está a ver a importância que eu dou ao que os outros dizem... O FC Porto tem de estar focado para o jogo e o que dizem não nos preocupa minimamente. Não sou eu que tenho de falar sobre o Sporting e não me preocupa minimamente o que se passa com o Sporting"



record
 
Topo