• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Promoção membro Rvanjo a moderador

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
A administração informa que o membro Rvanjo foi promovido a Moderador na secção Ariva, Alma e Openbox/skybox

Em nome da Administração do GF, desejo-lhe as maiores felicidades e a continuação de um bom trabalho.

Abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Retorno.... finalmente.....

bem vindo
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
até que enfim............

sejas de novo benvindo e espero que continues com a tua vontade de ajudar e contribuir para um gforum melhor

Parabens
 

snowboard

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2008
Mensagens
463
Gostos Recebidos
0
Ora portanto se rebemvindo outraves.....
Akele abraço Snow.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Bem vindo de novo Rvanjo ....

falta um caramelo ....
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Tal como tinha dito num post que apagaram, pediam para ele voltar e eu respondi que era 1 Homem com H e não regressava por ser 1 Homem de palavrae só regressava quando se dura-se o mal que aqui andava, apagaram a resposta ao tóppico mas provou-se que, ele voltou depois de o mal estar curado, Bom regresso Rvanjo e não é preciso dizer mais nada pois já provaste o que vales.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Bem-vindo de volta à team
E pq Moderador e não Moderador GForum ???
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
benvindo amigo desejo-te as maiores felicidades nesse teu novo e antigo cargo
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Obrigado a todos pelas palavras...

Tal como tinha dito num post que apagaram, pediam para ele voltar e eu respondi que era 1 Homem com H e não regressava por ser 1 Homem de palavrae só regressava quando se dura-se o mal que aqui andava, apagaram a resposta ao tóppico mas provou-se que, ele voltou depois de o mal estar curado, Bom regresso Rvanjo e não é preciso dizer mais nada pois já provaste o que vales.
Gourami, um obrigado especial a ti,
mas quero que fique aqui bem claro e até porque não escondo nada... Que eu nunca disse que voltava só se fosse feito o que foi!

Eu voltava também, se o que estava mal "para mim" fosse resolvido com um
"simples" desculpem estou errado...

Errar é humano e eu já errei e vou errar, certamente.
Aprender também faz parte da vida, e eu espero aprender até ao meu ultimo dia de vida. Assim espero.

Ser humilde não se estuda...
É nos educado ao longo dos anos, desde que nascemos.

Abraço...
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Que fique bem claro que a informação que tenho sobre o que se passou é muito vaga e não foi confidenciada por nenhum moderador, nem dos que sairam nem dos que ficaram, apenas comentei com alguem em quem confiei e confio as pm`s que recebi do ex-administrador, foi ai que fiquei a perceber que algo não estava bem, apesar de não ter nada a ver com a team do forum vejo com maus olhos o facto de haver conflitos dentro da mesma, já mederei noutros tempos e tambem eu bati com a porta quando as pessoas não se entendiam com 1 simples dialogo e abusavam dos poderes que tinham. Ainda bem para esta casa que as coisas se resolveram e que fique claro que nada tenho contra quem saiu ou entrou na team, foi pena as coisas terem chegado onde chegaram mas a vida é assim mesmo. quanto ao dizer que os membros em questão não iriam voltar sem mudanças é porque vejo nelas aquilo que sou e o que já passei em situações semelhantes, obrigado a todos e aos moderadores pelo seu regresso pois tanto eles como o forum merecem.
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
Parabêns amigo RVanjo :espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Parabéns pela promoção e bem vindo à team...

Abraço
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Rvanjo bem-Vindo e continua com o teu bom trabalho :)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bem-vindo de volta à team
E pq Moderador e não Moderador GForum ???

está nas regras que se alguem da team sair e dps voltar a entrar deve de começar do inicio,tens um exemplo do T-R3X............
 
Topo