• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Blaupunkt TravelPilot 110 (brick mode)

OlaSnoG17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2010
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
tenho aqui um Blaupunkt TravelPilot 110 e o dono alterou o ficheiro de arranque interno e agora está completamente inacessível!!
Não tenho forma de aceder pelo computador, pois não passa da imagem TravelPilot!!

Alguem tem alguma solução para isto??

Obrigado,
OlaSnoG17
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Basta fazer o restauro da firmware.
Vais a blaupunkt.com, fazes o registro, descargas a firmware e o manual e instalas no GPS atraves da SD, como te indicará o manual.
 

majesties

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Estou como o mesmo problema
Só que não consigo encontrar o link para descarregar o firmware. Por acaso alguem me pode ajudar

majesties
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
pois os links da blaupunkt estao esquezitos... tenta braupunkt.de ou .be
 

majesties

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pois já tentei e não encontro lá nenhum firmware, estou registado e pede-me para registar o gps mas so podemos registar aparelhos de 2013 para a frente.
Estou feito e se alguem tivesse esse firmware agradecia que me ajudasse pois tenho o gps feito num tijolo

majesties
 
Topo