• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tomtom g630

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Boas, um amigo meu camionista pediu-me ajuda para actualizar o seu gps tomtom g630 europa pois desde a compra penso que nunca efectuou nenhuma actualização, desde 2008, o que preciso fazer actualizar o software do gps e depois os mapas? que software usar?
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Até agora ainda não consegui resolver a situação o meu equipamento tem as seguintes características

Ver anexo 125218

e hoje ao fim do dia já vai viajar para a Europa se não conseguir até lá só quando vier novamente.

Cump´s
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
alguém tem disponível o mapa da Europa para camiões é este que preciso.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Eu já te enviei isso, no link dos mapas tens ai vários sítios onde podes baixar isso,mas para isso também precisas do navcore truck 9.701 e o mapa ultimo para truck versão Europe_TRUCK_915_5113, só assim funciona o mapa, sé não tiver esse navcore trabalha com 1 mapa normal.
Se pesquisares no google navcore truck 9.701 tens isso aos montes, e o mapa e programa para por isso a dar eu já enviei.
Isso e facil de fazer, em 1 cartao sd 4gb formatado em Fat 32 colocas o navcore mais o mapa, colocas o cartao no gps e fazes reset ao gpa para iniciar pelo cartão.
Depois de iniciar vai dizer que o mapa não dá, então ai colocas o programa para ativar dentro do cartão e segues as instruções enviadas
 
Última edição:
Topo