• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenBox x5

dedefogo

GF Bronze
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde

Ha algum tempo que nao venho participar no forum mas o tempo nao me tem dado essa oportunidade mas hoje como estou com problemas neste box que adquirir ha poucos dias espero que me possam ajudar.
Pois estou com problemas em lista de canas para este aparelho OpenBox x5 que tirei um hoje mas nao funcionou e que me pareceu nao ser parasatelite Hispasat, deve ser para outo uma vez que nao me deu nenhum sinal de antena depois de ter colocado esta lista de canais.

Portanto senhores agradecia me indicasse ou me colocassem essa lista de canais se possivel ainda hoje para poder ver os jogos dese fim de semana. Obrigado a todos e principalmente a quem me puder ajudar.

Ate mais

Aquele abraco amigos

dedefogo
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caro amigo passa pela secçao de listas de canais que nao faltam por lá listas de canais
 

dedefogo

GF Bronze
Entrou
Ago 19, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
avense

Ja tirei a ultima ai amigo mas acho que nao e para Hispasat e para outro satelite....espero que ajude neste sentido amigo.. acho que ha nova lista que nao consigo tirar ai no topico

Obg
dedefogo
 
Topo