• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ASH no display ariva 102

mesolite

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Viva!

Alguem sabe reanimar o ariva 102 quando aparece no display ASH?

Obg!

Meso
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
PC com porta com
cabo null modem
soft adequado a box
e voilá........
 

mesolite

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Caro ElCabalero, muito obrigado!

Assim que tiver novidades posto aqui.

Obg!
 

mesolite

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Viva!

Depois de muitas tentativas lá consegui meter o firm original....mas não meti o firmware com software da página oficinal da Ferguson (simplesmente não deu), mas sim com o Reanimator Openbox (com a ajuda de um amigo!). Mesmo assim, este software deu muitos erros, mas à enésima vez lá conseguimos! Quem tiver o mesmo problema que eu, deixe seguir a instalação até ao fim, mesmo que apareça erros, e terá sucesso garantido!

Abraço a todos e em especial a quem me ajudou!

Meso
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Viva!

Depois de muitas tentativas lá consegui meter o firm original....mas não meti o firmware com software da página oficinal da Ferguson (simplesmente não deu), mas sim com o Reanimator Openbox (com a ajuda de um amigo!). Mesmo assim, este software deu muitos erros, mas à enésima vez lá conseguimos! Quem tiver o mesmo problema que eu, deixe seguir a instalação até ao fim, mesmo que apareça erros, e terá sucesso garantido!

Abraço a todos e em especial a quem me ajudou!

Meso

Agora que bem me lembro, eu na minha 120 combo, també meti firm uma vez por cabo, mas com o SOFT da OpenBox.
É verdade sim, mas eu foi logo à primeira, seguindo o manual que eu fiz.
 
Topo