• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabo RS232

gatobrancoasriscas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
Já comprei o cabo RS232. Sei que para o reco 441332 preciso de o transformar em null modem. Já saquei o vosso manual. Mas como é que abro o cabo?

Obrigado.
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Amigo pq não compraste logo o cabo nullmodem?

Alguns cabo "já feitos" não dão para abrir.

Tenta comprar já o nullmodem.

Ou então arranja cabo de rede (redes de pc's) e as fichas e faz tu o próprio cabo. Tens é de saber soldar.

Abraço!
 

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
Já comprei o cabo RS232. Sei que para o reco 441332 preciso de o transformar em null modem. Já saquei o vosso manual. Mas como é que abro o cabo?

Obrigado.

amigo normalmente as fixas que veem nesses cabos teem umas patilhas laterais por sinal pequenas que com um simples chave de fendas fina dá para abrir

o que me dá a entender que o cabo que compraste tem as fixas monobloco vulcanizadas essas não dão para abrir
 

gatobrancoasriscas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Não abriu a bem abriu a mal. Também já pode ir para o lixo.
Os cabos nullmodem são alterados por pessoal que percebe do assunto não é? Eles não vêm assim de fábrica pois não?

edit:
bem tb já não interessa. Já consegui comprar o nullmodem. Mandei 5€ pró lixo.
Agora vou seguir o manual para ver se consigo fazer alguma coisa.
Não sei como faria isto sem voçês.

O meu obrigado a todos.
Ainda vou precisar da vossa ajuda para acabar o resto do serviço.:Espi27:
 
Última edição:
Topo