• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sócrates acusa Passos de "faltar à verdade"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3

1.jpg
Visivelmente incomodado com o desmentido do primeiro-ministro sobre o convite que lhe dirigiu, em 2010, para a formação de um Governo de coligação, José Sócrates aproveitou o espaço de comentário político, na RTP, no domingo à noite, para voltar a desdizer Pedro Passos Coelho.
"Eu convidei várias vezes o doutor Passos Coelho, quando [ele] era líder da Oposição, para fazer um Governo de coligação. Fiz isso não uma, mas várias vezes. Se disser o contrário está a faltar à verdade", frisou.
Foi na terça-feira, em entrevista à TSF, que José Sócrates confessou ter convidado o atual primeiro-ministro para formar um Governo que enfrentasse o agravamento da crise das dívidas públicas, quando já havia problemas de financiamento.
Dois dias depois, o social-democrata Ângelo Correia confirmava ao jornal "Público" ter sido sondado por Luís Amado [ex-ministro dos Negócios Estrangeiros] para interceder junto de Passos, para saber se estaria disponível para acordar um Governo.
"Ângelo Correia teve a decência de confirmar", afirmou José Sócrates, acrescentando que não só confirmou o convite, como a conversa que houve. Passos negou, na sexta-feira, qualquer convite.
"A bem da verdade histórica, fiz tudo o que estava ao meu alcance. O primeiro-ministro achava que a coligação entre os dois partidos poderia fazer subir os extremos. Isso é um cliché", criticou.




jn
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Mentirosos

Socrates nº1
Passos nº2

E assim vao os nossos politicos mentiras em cima de mentiras
A verdade é que temos uma divida muito grande para pagar
 

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Somos nós governados por esta gente ... mas nós tb somos culpados, pois somos nós q os colocamos lá.
Cada vez sou mais a favor de um gestor profissional, a quem se possa apontar o dedo ... e q possa ir preso ...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Ver anexo 125213
Visivelmente incomodado com o desmentido do primeiro-ministro sobre o convite que lhe dirigiu, em 2010, para a formação de um Governo de coligação, (...)
Coitadinho... Só não se incomoda é com aquilo que fez a Portugal, e ainda por cima anda por aí a pavonear-se pela televisão e pelos jornais como se não fosse nada com ele, a criticar aqueles que andam a tentar limpar a m*rda que ele fez.

DX2
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Somos nós governados por esta gente ... mas nós tb somos culpados, pois somos nós q os colocamos lá.
Cada vez sou mais a favor de um gestor profissional, a quem se possa apontar o dedo ... e q possa ir preso ...

E qual será o gestor profissional, que sabendo que pode ir preso, quer gerir este Portugal?
Ainda, hoje, estou para compreender, como certas pessoas, com boas remunerações nas empresas privadas, querem e vão para os diversos governos, ganhar menos, e "des"governar este país.
Aliás, eu compreendo, só que não quero admitir.
Num país em que as leis permitem dizer que um pobre rouba e um rico investe o dinheiro dos outros, mesmo sem autorização, não será necessário dizer mais nada.
Até hoje os políticos investiram, e continuam a investir, o nosso dinheiro na salvação do nosso país.
Os culpados desta crise foram os pobres que nunca produziram.
Antes do 25 de Abril não se podia falar, pois havia a PIDE.
Depois do 25 de Abril, toda a gente podia falar, e de forma matreira, outro tipo de PIDE, foi-nos levando até ao estado actual.
Por este andar, a voz acaba-se, não com a PIDE, mas com a fome.
Não me venham com "estórias", pois seja a cor que vier, a ganância irá imperar
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
São os dois iguais... sempre a fugir...
 

yz.™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2008
Mensagens
2,266
Gostos Recebidos
0
Foi na terça-feira, em entrevista à TSF, que José Sócrates confessou ter convidado o atual primeiro-ministro para formar um Governo que enfrentasse o agravamento da crise das dívidas públicas, quando já havia problemas de financiamento.
Dois dias depois, o social-democrata Ângelo Correia confirmava ao jornal "Público" ter sido sondado por Luís Amado [ex-ministro dos Negócios Estrangeiros] para interceder junto de Passos, para saber se estaria disponível para acordar um Governo.
"Ângelo Correia teve a decência de confirmar", afirmou José Sócrates, acrescentando que não só confirmou o convite, como a conversa que houve. Passos negou, na sexta-feira, qualquer convite.



jn
o que eu ando a ler;
Parece que o nosso governo anda comer muito queijo.Estão muito esquecidos
O meu patrão dá este conselho grátis a toda a gente; Se não sabe não mexe:Espi63:
 
Topo