• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sintonizar uma TV Sony de modelo KV-C2163E

jjforever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bons dias pessoal precisava de uma ajudinha pra sintonizar os canais da minha tv sony de modelo KV-C2163E , tenho um comando universal sony que é o MD-RM839 ...

Alguém me pode ajudar sff :(
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,240
Gostos Recebidos
6
colega com o comando RM839 carregando no botao Menu..deve aparecer uma janela com varios parametros...
1 para imagem .. 2 para o som...3 para instalar ou sintonizar...

Como não tenho aqui nenhum tv da Sony nem comando... informe entao o que informa o MENU do tv...

remocon
 

jjforever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
colega com o comando RM839 carregando no botao Menu..deve aparecer uma janela com varios parametros...
1 para imagem .. 2 para o som...3 para instalar ou sintonizar...

Como não tenho aqui nenhum tv da Sony nem comando... informe entao o que informa o MENU do tv...

remocon

não aparece nada, mas o comando é novo ..
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,240
Gostos Recebidos
6
Bem eu não estou a entender...entao diga uma coisa..o comando liga e desliga o TV... muda de canais.... muda de volune de som... ou o comando não comunica com o TV....

remocon
 

jjforever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bem eu não estou a entender...entao diga uma coisa..o comando liga e desliga o TV... muda de canais.... muda de volune de som... ou o comando não comunica com o TV....

remocon

eu não disse que não, o problema é que não sei sintonizar os canais ... percebeu ?
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Caro colega, estão a tentar ajudar mas tem que ser explicito e responder ao que lhe perguntam se efectivamente pretender que o ajudem, esta resposta que deu ao que lhe perguntam não é minimamente esclarecedora aqui ninguém adivinha, se quer ajuda, ajude com uma resposta concreta ao que lhe perguntam, ou será que não entendeu a pergunta?

Já agora como mandam as regras da casa, a primeira coisa que deveria ter feito era a apresentação ao forum, coisa que ainda não fez

 
Última edição:

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,240
Gostos Recebidos
6
Bem colega eu ... não estou a entender bem o que afinal quer...se e´saber como sintonizar os canais..primeiro tem que ter o comando a funcionar no mode de MENU... para poder entao entrar no menu de sintonia...

Agora como informou que o comando é novo... é estranho ele não ter a funcionar o botao MENU... ou entao esse comando não é o endicado para o TV que tem...

Mas se o comando é da Sony e é Universal...devia trabalhar sem problemas... agora pode tambem o comando nao estar bem configurado para o Modelo de TV que tem..

Foi o colega que formatou o comando ou já veio configurado de fabrica..

remocon
 

jjforever

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ele ja vinha configurado ... esta tv não tem menu
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Vê este ficheiro que envio. Apesar de não ser o mesmo modelo de televisor, é possível que sejam os mesmos procedimentos.

Ver anexo Sony.zip
 
Topo