• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ronaldo responde a Blatter: «Muito está explicado agora»

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Cristiano Ronaldo já respondeu às declarações polémicas de Sepp Blatter: o capitão da seleção nacional utilizou a conta pessoal do facebook para publicar o vídeo do presidente da FIFA e responder à altura.

«Este vídeo mostra claramente o respeito e a consideração que a FIFA tem por mim, pelo meu clube e pelo meu país. Muita coisa está agora explicada. Desejo ao sr. Blatter saúde e uma vida longa, com a certeza que ele vai continuar a ser testemunha, como ele merece, do sucessos das equipas favoritas e dos jogadores favoritos dele», escreveu Ronaldo.

Recorde-se que Blatter disse numa conferência em Oxford que preferia Messi a Ronaldo, referindo-se a Cristiano Ronaldo em termos poucos dignos: disse que ele gastava mutio dinheiro em cabeleireiros e imitou-o em gestos que fazem lembrar um robot.



mf
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
És enorme Ronaldo...esse "Sr" à muito que já devia ter pedido desculpas e ter pedido a demissão..!
 

mikemelga

GF Prata
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Ninguém põe o sr Blatter na linha? Mas devia na hora em que passa o comboio.
 
Topo