• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Blatter pede desculpas a Cristiano Ronaldo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
O presidente da FIFA, Joseph Blatter, pediu esta terça-feira desculpas a Cristiano Ronaldo e à comunidade do futebol português, numa carta enviada à Federação Portuguesa de Futebol.

"Peço-lhe que transmita as minhas desculpas ao jogador e à comunidade do futebol português e que aceite, caro presidente, os meus mais cordiais cumprimentos", escreveu Blatter, numa carta enviada ao líder da FPF, Fernando Gomes.
Blatter escreveu a Fernando Gomes, depois de este ter enviado ao líder da FIFA uma carta a propósito das declarações do máximo responsável do organismo sobre o futebolista luso, numa conferência na Universidade de Oxford, na qual o tema não era a eleição de Melhor Jogador do Ano.
"No fim da minha intervenção, o moderador perguntou-me sobre os jogadores Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Respondi-lhe que estes dois jogadores são excecionais, as estrelas do nosso desporto, iguais, mas cada um com um estilo de jogo diferente. Lamento, sinceramente, que as minhas palavras, colocadas fora do contexto, tenham sido mal interpretadas", explicou Blatter.
As declarações do máximo responsável da FIFA surgiram num debate na sexta-feira, mas o vídeo do evento teve mais destaque na imprensa apenas esta terça-feira, dia em que se ficou a saber a lista de nomeados para a Bola de Ouro, que distingue anualmente o melhor jogador do mundo.
Um fonte oficial da FPF disse ainda à Lusa que já foi transmitido ao presidente do Real Madrid e ao jogador o teor da carta enviada por Joseph Blatter a Fernando Gomes.




jn
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Parvalhão, devias era demitir-te, mas o tacho é bom.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Agora é tarde, o mal já foi feito.

Mais uma bola de ouro para o Messi...
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Presidente da FIFA pede desculpa a Cristiano Ronaldo no Twitter

O presidente da FIFA, Joseph Blatter, enviou esta terça-feira um pedido de desculpas ao avançado português Cristiano Ronaldo, através do Twitter, no qual afirma que nunca pretendeu ofendê-lo.

"Querido Cristiano, peço-te desculpa se te magoou o meu comentário bem-disposto num evento privado na sexta-feira. Nunca quis ofender-te", escreve Blatter, na sua conta daquela rede social, dirigida expressamente ao avançado português do Real Madrid.
Depois de enviar uma carta de desculpas à Federação Portuguesa de Futebol e ao Real Madrid, o presidente da FIFA garante que deseja o melhor ao futebolista português.
"Sou sócio honorário do Real Madrid. Expliquei que temos muitos jogadores talentosos neste desporto, incluindo tu. Desejo-te o melhor", assegura o presidente da FIFA.
Nas declarações proferidas para uma plateia de estudantes universitários, Joseph Blatter sublinhou que enquanto o argentino do FC Barcelona Lionel Messi joga "como se estivesse a dançar", Cristiano Ronaldo é "como um comandante sobre o campo", que "gasta mais no cabeleireiro do que o outro".



jn
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Agora é só para Ingles ver,
ele sabe bem o que disse e em conciencia por isso este pedido de desculpas é só para tapar os olhos da trapalhada que fez mas talvez meteu a nu os cantos obuscuros destes organismos em que muita vez não basta ser bom ,é necessario ter amigos nos locais certos.
 
Topo