• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas em tp-link wa701 nd

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
boas
tive a configurar um tp-link mas acontece que a internet ora havia ora nao. (a internet está a 100% cá em casa) por isso o problema seria do tp-link.
lembrei-me de meter um novo soft. fui ao sait da marca fiz o download do mais recente.
quando iniciou a intriduçao do soft, a ficha da corrente (estava mal encaixada) do tp-link desligou se.
apartir dai nem faz reset, nem consigo entrar com o ip dele no brwoser da internet.
só tem a luz de presença e a luz de sistem sempre acesa (acho que devia estar a piscar).
será que foi à vida?
nao haverá maneira de meter o novo soft?
ou fazer outro tipo de reset?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
boas
tive a configurar um tp-link mas acontece que a internet ora havia ora nao. (a internet está a 100% cá em casa) por isso o problema seria do tp-link.
lembrei-me de meter um novo soft. fui ao sait da marca fiz o download do mais recente.
quando iniciou a intriduçao do soft, a ficha da corrente (estava mal encaixada) do tp-link desligou se.
apartir dai nem faz reset, nem consigo entrar com o ip dele no brwoser da internet.
só tem a luz de presença e a luz de sistem sempre acesa (acho que devia estar a piscar).
será que foi à vida?
nao haverá maneira de meter o novo soft?
ou fazer outro tipo de reset?

Sendo uma actualização do firmware e tendo sido interrompida a meio o aparelho fica danificado.
Tente aceder via cabo, mas não deve haver grandes esperanças.
Se o mesmo ainda estiver em garantia, dirija-se à loja e diga que o mesmo deixou de funcionar, nunca refira que foi depois de uma actualização de firmware.
Pode ser que com sorte lhe substituam o equipamento, depende muito da marca.
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Sendo uma actualização do firmware e tendo sido interrompida a meio o aparelho fica danificado.
Tente aceder via cabo, mas não deve haver grandes esperanças.
Se o mesmo ainda estiver em garantia, dirija-se à loja e diga que o mesmo deixou de funcionar, nunca refira que foi depois de uma actualização de firmware.
Pode ser que com sorte lhe substituam o equipamento, depende muito da marca.
ja mandei um mail para a casa onde comprei e estou à espera. se nao responderem telefono.
quando dizes via cabo, que cabo te referes?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
mas o cabo de rede é o que uzo para configura-lo, ligado ao pc. é o cabo que vem com o proprio aparelho, ou ha outro?

Sim um cabo com uma ficha igual a esta
Ethernet_RJ45_connector_p1160054.jpg
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Sim um cabo com uma ficha igual a esta
Ethernet_RJ45_connector_p1160054.jpg
sim ficha rj45. é o que uzo.
depois no brouser ponho o ip do tp-link, e entro na pagina de configuraçoes.
mas agora nao consigo entrar na tal pagina de configuraao
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
sim ficha rj45. é o que uzo.
depois no brouser ponho o ip do tp-link, e entro na pagina de configuraçoes.
mas agora nao consigo entrar na tal pagina de configuraao

Se já não faz reset nem consegue aceder, o melhor é mesmo tentar activar a garantia.
 
Topo