• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas EPG Gigablue HD 800 UE

dan_mac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Precisava de uma ajuda...eu tenho uma Gigablue HD 800 UE (a funcionar com tuner DVB-C e sinal NOZ) com Imagem OpenMips 2.0 e ultimamente não tenho informações de EPG como tinha anteriormente (primeiro aparecia-me o EPG para vários dias)... quando ligo a box não me aparece informação nenhuma de EPG e à medida que vou navegando nos canais vai-me aparecendo a programação de alguns deles, mas só a descrição do programa actual e do seguinte, nada mais!! Já instalei o plugin CrossEPG e continua tudo igual!
Agradecia uma ajuda
Obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
faz o update á box, resolves isso
 

dan_mac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Quando dizes para fazer o update é para meter uma imagem nova?! É que depois de isto me acontecer já fiz a actualização online umas duas vezes e continua igual!!
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Como disse o amigo T-R3X refaz a boxe novamente, com a mesma imagem ou outra imagem !!! eu estou a utilizar a imagem OpenRSI nunca tive problemas
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tenho a OM2 e sem problemas... ou instala o coolchannel.... melhor que o EPG
 

dan_mac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Obrigado...instalei a imagem OpenATV3.0 mas o problema manteve-se!!Depois instalei o CrossEPG e lá me apareceu a programação para alguns dias, mas nem em todos os canais!!!
Deve ser mesmo do sinal por cabo!!
 
Topo