• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menino atira-se do 30º andar por ordem do professor

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg
Um rapaz chinês de 10 anos atirou-se de um 30.º andar, alegadamente obedecendo a uma ordem do seu professor, por não ter escrito uma carta de arrependimento, noticiaram os meios de comunicação estatais.

Baseando-se no testemunho de um vizinho do rapaz, a rádio nacional chinesa relatou na sua página na Internet que o aluno do quinto ano tinha que escrever uma carta com mil carateres pedindo desculpa ao professor por ter falado na aula.

Por não ter cumprido a tarefa, o professor ordenou-lhe alegadamente que se atirasse do cimo de um prédio, relataram familiares do rapaz, cujo corpo foi encontrado em cima de um carro estacionado debaixo do apartamento onde vivia com os pais em Chengdu, uma cidade no sudoeste da China.



tvi24
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Existem pessoas que não merecem viver
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
kokas ,

é um terror ler as tua notícias...:shy_4_02:

mas tens de fazer o teu trabalho de divulgação das mesmas .

Fico sempre arrepiado com as tuas novas ...

Cumps.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
kokas ,

é um terror ler as tua notícias...:shy_4_02:

mas tens de fazer o teu trabalho de divulgação das mesmas .

Fico sempre arrepiado com as tuas novas ...

Cumps.

Acredito amigo, a mim acontece-me o mesmo, infelizmente a estupidez e a insensibilidade de alguns animais não páram de me surpreender.
 
Topo