• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

rti_1.8.3_v2

robocop

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
amigos , sera que anda por aqui um amigo dispobivel para me tentar ajudr a decifrar un enigma , tenho um outro amigo que tem uma azbox mini me , uso o sfot que uso na minha rti_1.8.3_v2, ja agora se alguem me souber indicar um mais recente doque este que ja deve etar desactualiada , mas voltando ao enigma , a box dele dura uns 2 ou 3 dias e depois a noite desliga tudo naturlamente sem desligar da corrente standbay , no dia seguinte ao ligar esta bloqueada na pagina da opensat ou uma coisa assim e nao da pra fazer mais nada , tem que ser toda reprograada ? nao e do aprelho dele que ja la pus a minha tb , e passa-se o mesmo e eme minha casa a dele nao acontece ???? alguem me pode tentar ajudar ...obrigado
 
Topo