• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alemanha Robben: «Guardiola não mudou o Bayern»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A comunicação social alemã tem insistido num cenário de crispação no Bayern Munique entre Arjen Robben e Pep Guardiola e as últimas declarações do extremo holandês só dão razão aos cenários avançados, depois do treinador já ter dementido que exista qualquer problema.

A uma pergunta que exigia uma resposta politicamente correta, Robben preferiu responder que não acha que Guardiola tenha feito grandes mudanças face ao trabalho do antecessor, Jupp Heynckes.

"As pessoas exageram em tudo. Claro que Guardiola fez mudanças, mas são pequenas. Ele não mudou o Bayern", arriscou Robben que escapou a um castigo por se ter recusado a marcar um penálti, frente ao Viktoria Plzen, a 23 de outubro, em partida da LIga dos Campeões (Grupo D).

"Estamos satisfeitos porque todos estão em forma. A concorrência é maior assim, mas não acho que isso seja mau. Não tenho problemas em ir para o banco de suplentes. Mas também não acho que tenha de mudar a minha forma de jogar só porque já não sou tão rápido", acrescentou o holandês de 29 anos, que tem contrato com o clube bávaro até junho de 2015.


record
 
Topo