• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Feedback 5* ao Membro mulder10

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Feedback 5* ao membro mulder10 no negócio de uma azbox minime.
Rápido no envio, material bem acondicionado, tudo ok com o mesmo.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Sorte, eu comprei-lhe 1 smartphone e passado 5 dias de ter fewito negocio diz que não o vendia, possivelmente alguem ofereceu mais.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Sorte, eu comprei-lhe 1 smartphone e passado 5 dias de ter fewito negocio diz que não o vendia, possivelmente alguem ofereceu mais.

Pagou o produto?
É importante saber isso?
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Não, mandei vir a cobrança, se tivesse pago a situação era diferente e tinha de ser relatada mas, fazer negocio andar 4 dias a dizer que envia amanha e no final dizer que já não vende só leva a querer que já tinha outro negocio a andou a empatar caso falha-se da outra parte.
 

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
obrigada pelo feedback amigo ffjoao ! do resto sem comentarios! abraço
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Sorte, eu comprei-lhe 1 smartphone e passado 5 dias de ter fewito negocio diz que não o vendia, possivelmente alguem ofereceu mais.

Eu "comprei" uma Dreambox 800 HD ao Mulder10 onde me dizia que estava tudo ok e a funcionar na perfeição e só desde que tinha o negocio fechado me disse " a box leva o comando mas nao leva cabo HDMI-VDI" ... é claro que desisti do negoçio.
O meu avozinho dizia " Vaaavavale ma ma mais t t ter pa pa palavra do do do que di di dinheiro " (era gago) Traduzindo a linguagem do meu avozinho , " Vale mais ter palavra do que dinheiro"
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Gostava de saber para que serve os moderadores do fórum?
Esta secção serve para dar feedbacks, foi o que eu fiz depois de ter efectuado um negócio e de seguida foi invadido por membros que não participaram neste negócio, com ou sem razão "não me interessa" o que deviam ter feito quando tentaram negociar com o membro em questão era vir a esta secção e criavam o seu próprio feedback e aí sim estavam a contribuir para o fórum...
 
Topo