• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Picons noz e miau

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boas seria possivel arranjar os picons da benfica tv 1 e 2 hd ? Obrigado

Já aí estão nesse ficheiro que coloquei:

Meo = Benfica TV 2 HD e Benfica TV 1;

Zon = os dois acima referidos + Benfica TV 2.

Estes picons são só para sat.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,622
Gostos Recebidos
224
Já aí estão nesse ficheiro que coloquei:

Meo = Benfica TV 2 HD e Benfica TV 1;

Zon = os dois acima referidos + Benfica TV 2.

Estes picons são só para sat.

Boas amigo , os picons sat são todos diferentes dos do cabo ? Mesmo a rtp1 ,a 2 ,etc os que existem tanto em sat como em cabo ? Pergunto isto porque a semana passada instalei os seus picons do 1 post na minha uno cabo , e ficaram quase todos ok a excepção de 2 ou 3 qe não apareciam e dois ou tres trocados , depois para tentar corrigir saquei uns picons de uma lista zon cabo mas eram muito grandes para a blackhole , apaguei e voltei a colocar os seus ai já nenhum funcionou , apaguei-os novamente e coloquei os transparentes mas tambem não querem dar. Tenho-os numa pen , na pasta picon e a pen aparece como montada.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boas amigo , os picons sat são todos diferentes dos do cabo ? Mesmo a rtp1 ,a 2 ,etc os que existem tanto em sat como em cabo ? Pergunto isto porque a semana passada instalei os seus picons do 1 post na minha uno cabo , e ficaram quase todos ok a excepção de 2 ou 3 qe não apareciam e dois ou tres trocados , depois para tentar corrigir saquei uns picons de uma lista zon cabo mas eram muito grandes para a blackhole , apaguei e voltei a colocar os seus ai já nenhum funcionou , apaguei-os novamente e coloquei os transparentes mas tambem não querem dar. Tenho-os numa pen , na pasta picon e a pen aparece como montada.

A cada picon corresponde uma referência... por exemplo a RTP1 na Zon (isto em satélite) possui a seguinte referência: 1_0_1_32B_24_36_CE40000_0_0_0

Esta referência se for colocada noutro qualquer picon será este que irá aparecer, como tal não pode existir "trocas e baldocas".

Eu não sei se a referência é a mesma para o cabo... assim fazes o download dos picons Zon que aqui coloquei e coloca-os numa pasta. Cria outra pasta para onde irás enviar os picons Zon já devidamente identificados. Como fazer a identificação:

Abre a tua lista de canais Zon com o DreamBoxEdit. Clica com o botão direito do rato na canal RTP1 - fazes copy "service reference to clipboard".

Abres a pasta onde está o donwload e colas na procura para te aparecer o picon. Aparece moves para a outra pasta.

Não aparece: se não aparece é porque a identificação em cabo é diferente do sat. Pela imagem do picon identificas este com o canal em causa, move-o para a outra pasta.
Vais ao DreamBoxEdit e fazes o "copy service reference to clipboard". Agora vai à outra pasta e muda o nome (que é a referência) do picon colando a informação que "trazes" do DreamBoxEdit... e assim sucessivamente por todos os canais e respectivos picons.

Depois de todos devidamente renomeados envia para a pen, não sem antes a teres formatado em FAT32... se efectuares bem os procedimentos, de certeza que dará.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,622
Gostos Recebidos
224
Amigo , fiz como indicou e resolveu . Agora só não percebi porque da 1 vez sem alterar nada os picons deram.:crazynew3:
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Amigo , fiz como indicou e resolveu . Agora só não percebi porque da 1 vez sem alterar nada os picons deram.:crazynew3:

Pois há sempre algo que não tem explicação (ou não sabemos o porquê...)!
 
Topo