• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida sobre as ultimas listas de canais Skybox F3

satnu

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Inseri a lista de canais que o André69 colocou aqui no forum do dia 28 de Outubro e tenho varios canais que continuam a não abrir. ( SicRadical, Playboy, TorosTV entre outros).
Mas é curioso que atualizei a minha Openbox X5 com a lista do nosso amigo André69 do mesmo dia 28 e estes canais estão a funcionar ás mil maravilhas.
Ainda pôs a hipotese de ser das Clines, mas não pois ambas trabalham com Clines do mesmo servidor.
Se alguém souber o que se pode estar a passar gostava que me ajudassem.

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Que firm tens??
 

satnu

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boa pergunta... LoOl
Tenho que ver.. Ja te digo
 

satnu

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
O firm é este SKYBOX_3601HD_CMT_130327079B.abs... Acho que é o ultimo que colocaram aqui no forum...
 

satnu

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Firmware SKYBOX F5/F3/M3 without VFD (27/03/2013), sim o Firm é este acabei de confirmar. Se puderem ajudem-me?? Abraço
 

satnu

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Vou colocar hoje, a lista de canais de dia 4, depois dou o feedback.
 

satnu

GF Bronze
Entrou
Jun 4, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas,
Como disse, coloquei as listas novas do nosso grande amigo André69, numa Skybox F3 e a alguns canais não funkam ( PortoCanal, SicRadical, Playboy, entre outros), mais curioso é que o server é o mesmo e na Openbox X5 funkam todos.
Será que alguém me pode ajudar, pois a Firm é o ultimo aqui postado e não tenho visto qualquer comentário negativo.
Espero que me possam ajudar.
Abraço
 
Topo