• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Governo sorteia carros a partir de Janeiro quem pedir fatura

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A partir de Janeiro serão sorteados todas as semanas automóveis para incentivar os consumidores a pedir facturas, noticia hoje o Expresso.

A «lotaria de facturas» arranca em Janeiro e, para já, vai sortear automóveis. O sorteio será semanal e destina-se a incentivar os consumidores a pedirem faturas com o respectivo número de contribuinte.
Para ficar habilitado tem que pedir para incluir o número de identificação fiscal no recibo. Todo o tipo de compras (em qualquer sector de actividade) são válidas e habilitam para o sorteio.


lusa
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Sendo isto verdade, só tenho uma coisa a dizer: lol
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Um acto desesperado de incentivar o consumidor a praticar aquilo que deveria fazer em condições normais, pedir sempre factura do que compra!
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,989
Gostos Recebidos
50
Por aqui se vê bem como o estádo dirige os nossos dinheiros,deviam pegar nos dinheiros que vão gastar em carros para dar deviam era, por exemplo dar cadeiras de rodas e outros bens que faz falta a muitos portuguêses que tão dependente de outros. Assim eu concordava.
 

Maddmaxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Por aqui se vê bem como o estádo dirige os nossos dinheiros,deviam pegar nos dinheiros que vão gastar em carros para dar deviam era, por exemplo dar cadeiras de rodas e outros bens que faz falta a muitos portuguêses que tão dependente de outros. Assim eu concordava.
Eu penso, e espero que os carros a sortear sejam carros usados e provenientes de penhoras etc etc, caso contrario é uma treta bestial.
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Bem podem dar carros... é darem carros com uma mão e a tirar logo com as duas, já se esqueceram de quanto se paga o IUC cada um de nós lolllllllllllllllllllll.
 
Topo