• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ver canais noutra tv

ticket1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Tenho Zon e Amiko Alien 2. O que tenho de fazer para conseguir transmitir o sinal da tv com Amiko para outra tv? Comprei daqueles transmissores/recetores mas não dá flores.

Obrigado
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Tenho Zon e Amiko Alien 2. O que tenho de fazer para conseguir transmitir o sinal da tv com Amiko para outra tv? Comprei daqueles transmissores/recetores mas não dá flores.

Obrigado

-----------------------------
boas
bem isso de flores nunca te vai dar ,o que vai dar mesmo canal que esta na outra tv mas para isso tens de ter transmissores a rolar
mete as configurações caretas ,ok
 

ticket1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
A idéia era mesmo ver o mesmo canal na outra tv, mas que transmissor é que tenho de comprar?
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Tenho Zon e Amiko Alien 2. O que tenho de fazer para conseguir transmitir o sinal da tv com Amiko para outra tv? Comprei daqueles transmissores/recetores mas não dá flores.

Obrigado


boas


de certeza que não tens isso bem ligado.

Tens 2 aparelhos. Um é emissor e o outro é receptor. O emissor tem que estar junto do Amiko e o recetor junto da outra tv. Não os podes trocar.

Depois cada aparelho tem um um dispositivo para sintonizar os canais. Tens que meter os dois no mesmo canal

A outra tv que vai estar junto do receptor tem que estar em AV para rececionar a entrada de scart onde esse receptor foi ligado. Isto para o caso de estares a usar scart. Caso estejas a usar hmdi tens que configurar a tv para recepção de cabo hmdi

Espero ter ajudado
 
Última edição:

ticket1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
lica: sim, estive com atenção a esses pormenores e nada. Na loja onde comprei disseram-me que com box (sinal digital) estes aparelhos não dão e não vendem nenhum que dê. Mas eu tenho a certeza que há quem consiga e por isso coloco o problema. Vou explicar como fiz:

O transmissor liguei à Amiko por scart
O recetor liguei à outra tv por scart
Coloquei ambos os aparelhos no mesmo canal

Será que tenho de configurar algo na Amiko Alien 2- Enigma?
 

marretas

GF Prata
Entrou
Mai 31, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas

Isso de ser sinal sat ou cabo é indeferente se estiveres a ligar bem isso tem que dar.
Agora dependendo da instalaçao que tenhas ai tens outra opeçao para isso que seria um modelador.

fiquem bem
 
Topo