• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Urgente!! Openbox x5 - Botoes nao respondem

Status
Não está aberto para novas respostas.

suk3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma openbox x5 HD há menos de um ano, que estava a funcionar muito bem, até que há cerca de uma semana começou a entrar em paranoia. Primeiro entrava-me num menu que se intitulava "Lista de canais/Timer", na qual eu com o comando so conseguia andar para baixo, mais nada funcionava, só ultrapassava isto indo aos botoes da propria box. Mas assim que apontava o comando voltava ao mesmo. Pensei que fosse o comando, acabei por retirar as pilhas do mesmo, e reiniciei a box. Passado algumas tentativas, o problema passou, voltando o comando a funcionar, na sei bem porque. Mas agora o problema e maior, pois nao funciona nem o comando, nem os botoes da box, excepto o OK. O problema é que alterei o FW para o de 22-09, pensando que poderia resolver. O FW esta intalado, mas não consigo seleccionar nada, pois nao sai da opção OSD Language, pois so funciona o OK, na box pois o comando parece estar morto. Alguma alma caridosa me sabe dizer o que posso fazer, para que nao tenha de o mandar para a garantia?
Obrigado!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
URGENTE....

Sabe o numero que pode ligar de urgência nacional?

Aqui para que saibas, nada é urgente.
Depois desde de 2009 que tem registo, deve ler as regras se ainda não o fez, e assinar como as aceita...
POr fim bem vindo ao fórum.
 

suk3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela intenção.
A box ja foi reparada, era mesmo gripe...
Pode fechar topico.

Thx :36_2_51:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo