• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

F5s Ajudem por favor

KaKaLenKa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Ola eu sou novato nisto alguem me pode ajudar eu nao sei quando faco download dos canais ou firmware aparece tudo como attachement.php ??? em vez de TP_PROG.dbs.......Desde ja os meus agradecimentos
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia, isso acontece porque estas a salvar a pagina http em vez de salvares os ficheiros. Nas paginas onde esta aquilo que necessitas (firmware, lista de canais) so tens de clicar em cima do respectivo link para download.

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Amigo,
o tua dificuldade não é com a F5s, conforme pedes ajuda.
O teu problema é como diz e bem o obelix699.
 

KaKaLenKa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Desde ja um grande obrigado mas amigo obelix699 isso e o que eu faco carrego em cima do link e aparece se quero salvar como attachement.php isto acontece desde que fiz upgrade para win 8.1 !!!.Abraco
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Desde ja um grande obrigado mas amigo obelix699 isso e o que eu faco carrego em cima do link e aparece se quero salvar como attachement.php isto acontece desde que fiz upgrade para win 8.1 !!!.Abraco

Se é Win8, eu sou menos zero....
Contudo o problema não é na box, logo deves abrir um tópico na área de "informática" para seres ajudado na área correcta...
 
Topo