• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows 8.1 downloads em attachement.php

KaKaLenKa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Amigos algum de voces tem solucao para o windows 8.1 pois agora quando faco download de firmware or lista de canais do forum aparece tudo como salvar ...attachement.php ???? desde ja os meus agradecimentos e espero que agora tenha colocado esta duvida no sitio certo
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
É mesmo aqui amigo....

Resta esperar ajudas!
Abraço.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Amigos algum de voces tem solucao para o windows 8.1 pois agora quando faco download de firmware or lista de canais do forum aparece tudo como salvar ...attachement.php ???? desde ja os meus agradecimentos e espero que agora tenha colocado esta duvida no sitio certo

Como assim amigo? Eu não sei qual é a tua box mas não interessa... o que acontece se fores fazer o download aqui?

Ou, já agora, dá um exemplo de um download de uma lista de canais onde isso acontece.
 

KaKaLenKa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Amigo p.rodrigues acabei agora de tentar fazer o download no aqui e funciona pois salva o arquivo em rar e nao attachement.php como nos outros downloads aqui no forum que tambem sao em rar mas quando salvo fica em attachement.php.Exemplos aqui no forum na lista de canais para f3.f5. do dia 4 deste mes e tambem o firmware mais recente para f3 e f5 tambem so abre em attachement.php.....e muito estranho ou burrice minha porque da com o download do amigo p.rodrigues e nao com os outros !!! Desde ja o meu agradecimento de se dar ao trabalho em me tentar ajudar Abraco
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Amigo p.rodrigues acabei agora de tentar fazer o download no aqui e funciona pois salva o arquivo em rar e nao attachement.php como nos outros downloads aqui no forum que tambem sao em rar mas quando salvo fica em attachement.php.Exemplos aqui no forum na lista de canais para f3.f5. do dia 4 deste mes e tambem o firmware mais recente para f3 e f5 tambem so abre em attachement.php.....e muito estranho ou burrice minha porque da com o download do amigo p.rodrigues e nao com os outros !!! Desde ja o meu agradecimento de se dar ao trabalho em me tentar ajudar Abraco

84e281443f7d5b4cf6c464db6a9651b4.JPG


Amigo estamos cá é para nos ajudarmos uns aos outros... aquilo que posso (ou que penso que posso :shy_4_02:) ajudo. É simples, basta querer.

Repara na imagem que deixo. Fui a essa secção de firms e fiz o download e fica-me sempre guardado em rar.

Qual é o teu programa que usas para arquivos rar?

Desinstala o que tens, vê se fica bem desinstalado e coloca o izarc.

Eu estou a usar o W 8.1.
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal!

A mim isto só me acontece com o IE. Não acontece com o Chrome nem com o Mozilla.

Se alguém puder dar uma ajuda agradeço.

Akele Abraço
Jmorrison
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
depois do download realizado clicar com o rato do lado direito e escolher abrir com winrar e fica o problema resolvido ás vezes o ficheiro não é reconhecido :espi28:
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
depois do download realizado clicar com o rato do lado direito e escolher abrir com winrar e fica o problema resolvido ás vezes o ficheiro não é reconhecido :espi28:

Boas

Obrigado amigo, mas já fiz isso e não resulta.

Penso que deve ser um caso nas definições de segurança do IE, mas não consigo lá chegar.

Akele Abraço
Jmorrison
 
Topo