• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com cccam

choquinho

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Instalei a imagem ICVS na minha inetbox 800Hd e não estou a conseguir que a cccam 2.21 inicie.
alguém me pode ajudar? è que eu já não sei o que fazer. já tentei encontrar a solução por aqui e não encontro Não sei se é porque exista uma cccam especifica para esta imagem ou se sou eu que estou a fazer algo errado!

Se alguém puder ajudar fico agradecido!

Abraços
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tu ainda nao disseste o que estas a fazer como havemos de saber?

como colocaste a cccam?
manualmente ou directamente de um servidor?
tens os atributos bem?
já viste se a cccam arranca no telnet?

como verificas ou te explicas ou fica dificil para te ajudar
 

choquinho

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Tens muita razão avense mas como diz o ditado quem não sabe é como quem não vê! E eu percebo muito pouco como se percebe :(

Instalei directamente de um servidor que aparece nos plugins, os atributos estão bem, acho eu. 755! configurei o config e aparentemente fiz tudo bem mas a ccam não a inicia.

diz que está ativa mas nada!
acedo por dcc mas por cccam control center não consegue aceder porque diz que a cccam não arrancou...

Isto é tudo o que consigo explicar!

se alguém puder explicar!
obrigado
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

O download da cam incluía o script?
Não faltará fazer o download do script?

1 abraço nansediz
 

choquinho

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Não, aparentemente está tudo bem com as configurações o problema é que a cccam não arranca! já não sei bem o que fazer!
será alguma incompatibilidade.
o sim é um o ferrari ssl82F!

Não sei o que fazer! os atributos estão bem! os ficheiros nos seus devidos lugares...

será que há alguém com esta box e e esta imagem a funcionar bem!

Caso contrário, devo substituir a imagem? por qual? fazer update ao sim? para qual?

quem souber e quiser ajudar agradeço!
 
Topo