• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Optibox Evo7 hd

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Amigos,preciso de ajuda.comprei um optibox evo,meti a imagem OPEN ATV,instalei as cams,fiz uma linha F na minha dream 500s,fiz uma C na cccam confg. da Optibox mas não sou capaz de ativar a linha para ver bonecos na Optibox....algum me dá uma ajuda s.f.f..obrigado.:shy_4_02:
 

trindade24

GF Prata
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Amigos,preciso de ajuda.comprei um optibox evo,meti a imagem OPEN ATV,instalei as cams,fiz uma linha F na minha dream 500s,fiz uma C na cccam confg. da Optibox mas não sou capaz de ativar a linha para ver bonecos na Optibox....algum me dá uma ajuda s.f.f..obrigado.:shy_4_02:

envia a linha pelo dcc, ftp, no ficheiro var ok, keys-usr/keys ficheiro ok, envia para aqui a cccam . eu tambem andei a nadar com isso.

cump trindade24
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
envia a linha pelo dcc, ftp, no ficheiro var ok, keys-usr/keys ficheiro ok, envia para aqui a cccam . eu tambem andei a nadar com isso.

cump trindade24
isso fiz eu,abri a cccam config. e meti a cline !??
 

snowboard

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2008
Mensagens
463
Gostos Recebidos
0
ora boas e destes os atributos????
akele abraço Snow.
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Diz assim: activeCAM1:CCcam2.2.1 no CAM2 active
NoECMinfo
 

snowboard

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2008
Mensagens
463
Gostos Recebidos
0
Boas olha mete a openpli nisso ele pede logo para instalares a cam metes a linha depois de configurares isso tudo e ja esta....
Akele abraço Snow.
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Já está tudo a funcionar...funciona com iptv melhor que no meu Vu+ solo,obrigado a todos.:6_15_221:
 

borralho

GF Prata
Entrou
Ago 11, 2008
Mensagens
375
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe como instalar a cam DoscamV0.18 no optibox evo ??' obrigado.:shy_4_02::6_15_221:Brasil:
 

filipebaros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 26, 2013
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
podes-me dizer como configuraste para ficar a funcionar?
é que estou com o mesmo problema que tu..

Abraço
 

gav

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
sera que alguem ja testou este deco com uma pen 3g,é que para as ferias em portugal dava jeito,estive a tentar com uma pen da sfr frança e nao da nada talvez as configuraçoes nao estejam bem feitas
 
Topo