• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para teka 1000

manferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
amigos tenho um problema o meu teka mil está sem imagem,tem som mas não tem imagem nem se quer me deixa ver os menus,será que existe alguma tecla ou sequencia de teclas que façam perder a imagem.
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
amigo n to a ver, mas exprimentar desligalo da corrente e ligar...

abraço
 

manferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
já o fiz

já fiz isso, já carreguei em todas as teclas, já verifiquei no outro deco que tenho ( ferguson 3018) se algum menu desse origem a isto, já desligei a ficha de 21 pinos e liguei o coaxial e fiz a busca da frequencia do deco e deu o mesmo o ecran a preto e só funciona o som.já voltei a inserir o firm. e na mesma.
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
o problema é da ficha de 21 pinos poe outra fica bem
 

manferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
tb não é da 21 pinos

já testei com outro cabo e não deu. Estou a desconfiar que se calhar está avariado.
 
Última edição:

sargento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
caro amigo se não tens imagem por av [scart] faz a ligação por rf e confirma
cumprimentos
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
pode ser a entrada scart da tv ou do deco marada esperimenta fazer a ligação deco / tv com cabos rca ( branco,amarelo,velmelho) fica bem:Espi13:
 

manferreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Pessoal já esgotei todas as possibilidades,marou de vez. obrigado pelas dicas.um abraço.:38:
 
Topo