• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para amiko alien2.

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Boas caros amigos,

antes de mais agradeço a vossa atenção a este meu post.

Acabei de colocar esta imagem numa alien2, http://www.geralforum.com/board/2016/593487/hyperion-v3-image-para-amiko-alien-2-a.html

creio que percorri todos os passos como vem aqui descrito, desde carregar os emuladores, lista de canais e2 e as respetivas c:.

Acontece-me que ativei o oscam, e a minha ultima aquisição Amiko Alien2 não bota a imagem!
Que será que aconteceu?
Agradeço desde já a vossa ajuda, já tentei modificar as definições do tuner de todas as maneiras e feitios e nada, tendo reparado que aparece o sinal satélite "único ligado" com bom sinal, aparece a info dos canais, mas a imagem é que não.
Se me ajudarem agradeço, se não vou trocar a imagem a ver o que dá.

Obrigados.
 

bunanza

GF Bronze
Entrou
Nov 30, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas amigo add qual a versão OSCAM estas a usar?
comps:espi28:
 

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Bom dia, decidi retirar a v3, se bem que tinha a ver mais com os emu oscam.
Encontrei até um que dava, mas com quebras, optei por colocar a v2, e para já está mais estável, contudo ainda vou testar no fim de semana a 3 de novo, como já aqui vi com, oscam1,20-unstrable sun build, 8988.
Depois posto os resultados.

Obrigados
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
para as amiko recomendo a r8691 (disponivel na secção de manuais no topico de "indice" para as Alien)
 
Topo